Pages

Monday, May 21, 2012

Obrigado!

Queria agradecer de coracao por todos os comentarios, e-mails e mensagens que recebi de voces. Fiquei e ainda estou me sentindo bastante emocionada (ando num periodo muito emotiva) por tantas palavras de carinho, apoio, oracoes e estorias compartilhadas. 

Eu gostaria muito de poder fazer esse post dizendo que a tempestade passou, mas ainda nao tenho essa boa noticia para compartilhar aqui. Mas ja posso dividir algo maravilhoso que aconteceu no domingo, meu sobrinho teve alta do hospital. Ele tava na UTI internado com uma infeccao. Mas agora ele ta em casa, mamando muito, e devo ser tia corujona porque posso dizer sem medo, ele e a coisa mais linda do mundo!!! E a melhor parte se recuperando a cada dia e engordando.

Eu ganhei o selinho vindo blog da Tacia, apesar de ter demorado a colocar aqui um dia chegou...rs...Bem porque eu amo meu blog? Ora por causa de voces! Eu amo poder interagir com tanta gente maravilhosa que conheci por aqui, entao meu blog me permitiu fazer bons amigos. Eu deixo o selinho aberto para quem quiser participar, porque acho que todo mundo que tem um blog tem um monte de motivos especiais para manter ele. 

Beijinhos e muito obrigado de coracao a todas voces!!!




Share with the world:

21 comments:

  1. oi queridaaaaaaaaa
    que bom ler seu bloguinho e saber que vc está melhorando...
    sabe, eu costumo dizer que os problemas são o fermento da vida... e a vida é nosso pão...
    ninguém consegue comer pão sem fermento (ou seja, ter uma vida sem problemas), e tb ninguém consegue comer fermento puro (ou seja, viver só de problemas)...
    então Monique, não desanima não... sempre q vc precisar, nós estaremos por aqui... firmes e fortes, afinal, amizade virtual é um amor fraternal, sem fronteiras...
    bjs e fica com Deus

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Erica, obrigado. Eu nunca tinha pensado antes nessa analogia do pao para a vida, mas sempre soube que os problemas fazem parte, mas gostei muito da ilustracao.
      Beijinhos

      Delete
  2. Que boa notícia, Monique, sobre seu sobrinho! Ter um filho no hospital é algo horrível, a gente passou por isso e te digo uma coisa, é ruim pros tios, avós, amigos, mas pros pais é pior ainda. Seu coração fica em pedaços. O mais incrível é que do mesmo jeito que bebês ficam doentinhos, eles se recuperam logo, felizmente. Que seu sobrinho continue engordando, se desenvolvendo bem e feliz. Um beijo e continuo aqui torcendo para que a situação de vocês se reverta o quanto antes para algo melhor.

    ReplyDelete
    Replies
    1. E verdade Eli, crianca no hospital e de cortar o coracao e ainda mais uma tao pequenininha. Obrigado.
      Beijinhos

      Delete
  3. Ana,

    Que noticia maravilhosa, fico muito feliz em saber que ele esta bem para a felicidade de todos. Aos pouquinhos tudo vai se encaminhando tenho certeza :). Fico na torcida para tudo dar certo, saibas que torco muito por ti de coracao mesmo. E saber que as coisas estao melhorando para ti colocou um sorriso enorme no meu rosto. Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Van, obrigado. Depois que meu sobrinho saiu do hospital eu senti tanto alivio, como voce colocou a impressao que tive e que tudo mesmo que devagarzinho ta se encaminhando. Tambem fico por aqui na torcida por ti ta!
      Beijinhos

      Delete
  4. Ter um blog eh uma delicia, nao eh? A gente conhece tanta gente interessante, compartilha coisas boas e ruins e ve como existem pessoas ai no mundo afora que se importam...
    Parabens pelo seu blog!
    beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. E verdade Luana, eu adoro o meu, e acho que todo mundo so tem a ganhar tendo um bloguito. Obrigado!
      Beijinhos

      Delete
  5. Que bom que teu sobrinho tá ficando gordinho e saudável!!! isso não tem preço! que ele tenha uma vida iluminada!

    e desejo que tu também tenha uma vida iluminada =)
    a tempestade vai passar, tenho certeza, as vezes demora, causa enchente, mas sempre passa. Fé na vida!

    bjo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Clau, realmente o danadinho ta ficando lindooo demais. Ah eu tambem espero muito que essa tempestade passe e que cheguem dias de ceu claro por aqui.
      Beijinhos

      Delete
  6. Que bom que as coisas estão se acalmando!!A melhor notícia foi saber que o baby está melhor:)e com certeza o restante das coisas vão se encaixar depois, bjkss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Renata, e verdade so dele ter saido do hospital ja da um alivio e tanto.
      Beijinhos

      Delete
  7. Monique,

    Ao menos semanalmente, passo aqui prá ler seu blog, mas com as correrias da vida, nem sempre consigo parar prá comentar. Mas, gostaria de dizer, que fico feliz com a recuperaçÃo de sua sobrinha, e que estou orando por ti.

    Forte abraço. Deus te abênçoe e te fortaleça.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Beth, obrigado querida pelas oracoes e torcida, elas sao muito bem vindas.
      Beijinhos

      Delete
  8. " A tempestade vai passar. Deus provê, Deus proverá..." bjs

    ReplyDelete
  9. Que fofo o sleinho Aninha,e que joia que seu sobrinho esta bem e se Deus quizer vai ficar ainda mais,e so ele mama bastante o leite materno que as dobrinhas apareceram bem rapidinho!
    Agora das desordes,nao se preocupe Aninha logo mais as coisas estarao em seus devidos lugares e qualquer novis vem nos contar!
    BJUX

    ReplyDelete
    Replies
    1. E verdade Aline, ele ja ta ficando com um monte de dobrinhas, ele e muito lindo. Eu nao vejo a hora de tudo entrar no seu lugar e qualquer novidade eu venho dizer.
      Beijinhos

      Delete
  10. Fico feliz em saber que seu sobrinho está melhorando, graças a Deus!!!! Continuo orando por você, Deus está no controle de tudo!!!
    Beijinho!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado tacinha, eu tambem to super feliz dele estar em casa e melhorando a cada dia.
      Beijinhos

      Delete
  11. Precisando e so dar um grito! :)Bjos.

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic