Pages

Tuesday, October 11, 2011

Essa minha vaidade

Como eu tinha falado no post anterior, esses últimos dias eu ando correndo contra o tempo para cuidar um pouco da minha estética. Não que eu ache que vá ficar linda e deslumbrante, mas pelo menos dá pra dar um up no visual. Mas cuidar da vaidade dói no bolso e no corpo...rs.
Honestamente eu pareço um urso de tanto pelo que tenho, então comecei tem uns meses a fazer depilação a laser, to fazendo virilha, axila e bumbum. Já ouvi pessoas dizendo que dói e outras dizendo que não dói, eu queria ser do segundo grupo, porque em mim dói muito. Toda vez que eu vou fico até suando frio de nervoso, coitada da menina que me atende, acho que nunca teve cliente que de tanto chilique como eu..rs. Eu fiz um pacote com 8 sessões, até agora já fiz 4, e no máximo vou conseguir fazer 6, a axila praticamente não tem mais pelos,  no bumbum já eliminou a maior parte, mas a virilha que era o que eu mais queria "limpar" não chegou nem na metade, isso tem me deixado até meio frustrada, o jeito vai ser terminar pelos states quando puder.
Outra coisa que resolvi fazer foi uma limpeza nos dentes e um clareamento caseiro, isso porque sempre tive os dentes clarinhos, mas depois de usar aparelho por 5 anos eles ficaram amarelados. O clareamento consiste em usar um gel e uma molde dos meus dentes feito de silicone por 3 semanas. Eu andei pesquisando os resultados e são bastante satisfatórios, mas se a pessoa não gostar sempre tem a opção de usar o laser em consultório. O lado ruim é que tem que evitar diversos tipos de comida e bebidas cítricas, e dizem que dá uma certa sensibilidade, o que pode ser contornado com uma aplicação de flúor. O que me atraiu a essa forma de clarear os dentes foi o preço, que é cerca de 75% mais barato que o laser, e a durabilidade do resultado. Bem eu to começando hoje, depois eu faço um post falando dos resultados. 
Aproveitando a onda do up no visual, eu comecei a fazer umas aplicações na perna pra tirar uns vasos que eu tenho. Não sei se vai dar pra fazer tudo por aqui, mas pelo vou conseguir fazer uma boa limpeza. Sempre falaram que não dói e que é rapidinho, concordo que é rápido, agora que não dói é conversa fiada,  porque em mim doeu bastante. Eu fiquei tão nervosa com a aplicação, que desmaiei, eu não sei se foi o calor misturado ao nervoso e ao panico que tenho de agulha, foi estranho mas da próxima vez espero não ter esse problema. 
Eu sofro com o calor aqui, eu não consigo usar nada na pele, seja óleo corporal ou creme  hidratante, e acabo com a pele super ressecada. Então desde o último verão eu fiz um achado ótimo pra pele, tenho usado o sabonete Dove cream oil, ele é super hidratante e não tem aquele cheiro de Dove, não sei vocês mas eu não suporto o cheiro do sabonete deles. Eu gosto de usar o branquinho e o rosa. 
Fonte google imagens
Depois que passou o verão, eu pude voltar a usar cremes e óleos corporais. Eu sempre usei o óleo Seve da Natura, mas resolvi experimentar um da Avon, e me surpreendi com o resultado, deixa a pele super hidratada e macia, e tem a vantagem que o preço é muito mais barato que o Séve. Eu gosto de usar o de amêndoas que tem um cheirinho ótimo. E hidratante eu sempre uso o da Victoria Secret's.
Fonte Google



Seguindo o embalo de cuidados e vaidade, como uso química no cabelo, achar um produto que cuide bem dele me deu um certo trabalho. Antes eu usava shampoo e condicionador da Vita Derme que eram meio carinhos e eu nem gostava tanto assim dos resultados. Depois de usar uma amostra e adorar eu agora virei fã da linha da Avon de Chocolate. Sério eu tinha esse mito que os caros eram os melhores, gastava cerca de 58 reais por mês com shampoo e condicionador, e depois descobri esse da Avon que dá uns 10, fiquei boba, essa linha deixa o cabelo com um brilho e uma maciez maravilhosa fora a hidratada que dá. Virei fã!!
Fonte Google

Bem esse foi o merchandising de hoje, foi um post bem mulherzinha pra quem tá sem assunto, alias eu tenho tanta coisa pra falar que até me perco e não sei por onde começar...mas o post tá valendo né?!...rs
Beijinhos



Share with the world:

17 comments:

  1. haha Mulher sofre né Monique! Eu gostaria de um dia poder fazer depilação a laser porque eu tb sou super cabeluda. Mas como tenho preguiça (e tb falta dinheiro e tempo) acabo raspando com gilete mesmo e tirando com pinça em algumas partes. Eu cheguei a fazer umas aplicações para vasos nas pernas (eu tenho e morro de ódio deles!) só que nao adiantou muito pra mim porque só pude fazer uma sessão e no mesmo dia torci o dedo do pé, que fez o bendito inchar e eu nao pude colocar a tal meia calça que temos que usar por umas semanas depois das aplicações para dar melhor resultado, ou seja, acabou nao dando certo. Pretendo fazer novamente quando tiver dinheiro sobrando. Por enquanto vou ficando assim, feito uma zebra, cheia de marcas e listas pelo corpo.

    ReplyDelete
  2. Menina, mas que empolgação, hein? rs... Tá certa, tem de ficar lindona mesmo, é uma forma de se preparar para a grande mudança que está para acontecer na sua vida. Eu tenho cabelo para umas 3 perucas, mas felizmente é só na cabeça, no resto do corpo eu sou descabelada. Uma amiga minha fez depilação a laser e gostou muito do resultado, mas é que ela não podia raspar nem depilar com cera. E é caro, né? E não, shampoo e condicionador mais caro não quer dizer nada. Minha dermatologista disse que shampoo só lava, então é bobagem gastar muito dinheiro com isso. E que também não existe essa mentirada de shampoo sem sal. É impossível fazer um shampoo sem sal. E ele em si não faz mal nenhum pro cabelo. Mas a ideia vende e o povo acredita. Adoro posts mulherzinha. Escreve outros. Beijo e põe os resultados aqui pra gente te ver e elogiar. hehehe

    ReplyDelete
  3. meus Deus, mas como ela é vaidoooooooosa!!!! hahahaha demais guria! também quero muito fazer depilação a laser e clareamento nos dentes antes de ir. Além dos exames médicos (que eu nunca faço porque detesto ir ao médico) quero fazer isso. Pra ir pra lá bem bonitinha, né? hihihi

    bjinhu

    ReplyDelete
  4. Uauuu, isso mesmo! Eu também pareço um urso, rs, já fiz a lazer em algumas partes e deu um bom resultado. Essa coisa de aparelho nos dentes me irrita. Mas vai dar tudo certo é só você se programar certinho, beijos*

    ReplyDelete
  5. Nani, menina como sofremos no bolso e na pela pra ficar lindas..rs. Ah o dia que puder faça o laser sim você vai gostar, só de não precisar se aporrinhar com depilação nunca mais vale a pena o dinheiro gasto. Eu também odeio ter vasos, o dia que puder faça também eu to começando aqui, mas não vai dar pra fazer tudo, vou terminar por ai,nem sei quando, preciso pesquisar e ver preços. Mas você é muito bonita mesmo sem ainda ter conseguido fazer os procedimentos que quer, e tenho certeza que depois que fizer vai ficar mais bonita ainda.
    Beijinhos

    Eliane, custou pra eu criar coragem e fazer isso tudo, mas agora entrei no pique e to me cuidando pra valer..rs. Laser é ótimo, é meio caro mas acho que vale super a pena. É verdade shampoo sem sal é lenda urbana, na verdade se diminui a quantidade de sódio, mas ele continua lá presente, e essa coisa de caro é melhor é maior furada, já descobri tanta coisa mais barata e tão boa quanto os mais caros.Eu também tenho cabelo na cabeça pra umas três perucas no mínimo eu sou super peluda no corpo todo. Pode deixar que volto pra dizer os resultados e faço outros posts mulherzinhas também.
    Beijinhos

    Cláudia, ando meio vaidosa mesmo...e olha se você quiser fazer, aconselho começar agora, assim dá tempo de fazer tranquila sem precisar correr que nem eu to fazendo agora. E o médico sou que nem você, odeio, mas é preciso né?!
    Beijinhos

    Vida boa, menina como sofremos com essa pelarada toda pelo corpo né?! Realmente o resultado é ótimo, vale a pena o sofrimento.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Eita vaidade, hein Gigi? Hihihihi....está certíssima!!! Eu concordo que é caro ficar linda! Eu adoro ir nessas lojas de produtos de beleza, eu posso passar horas e horas, olhando produto por produto, cheirando o perfume de cada um, hahahaha....tem uma loja aqui que vc vai amar, eu nunca tinha ido, chama se Ulta. Esse marca tem vários produtos para beleza, e lá ainda vendem produtos de outras marcas, amei. Posso passar uma tarde inteira procurando coisas para minha cabeleira careca. Falando nisso, não estou perdendo tanto cabelo mais, mas ainda estão ralinhos, haha.....vc é linda de qualquer jeito!! Beijos! :)

    ReplyDelete
  7. Tacia, adorei a dica!! Já vou anotar pra procurar essa loja assim que chegar. Eu também posso passar o dia dentro dessas lojas experimentando tudo, amo cuidar de mim...rs. Mas que bom que parou de perder, então em breve ele vai encher. Obrigado, você que é linda!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. Monique,

    Já fiz claremaento de moldeira e funciona sim e nao tive sensibilidade nenhuma. E o bom que tu pode trazer tuas maldeiras aqui e comprar mais gel no E-bay, se precisar de dicas modelos e marcas e so me pedir. Clareamento de lojas ( aqui e cheio e super barato) ja testei varios e tenho os meus preferidos gosto muito do Aquafresh e agora atualmente estou o Crest e estou amando sabe porque, porque e umas tirinhas que tu coloca na boca e dai tu consegue falar enquanto usa e nao fica aquele gosto do gel nadando pela boca e clarei que e uma maravilha mas me deu um poquuinho de sensibilidade por isto dei uma pausa, amanha ja vou continuar de novo. Eu louco clarei e passei o dia tomando limonada obvio que iria doer os dentes ne rs.

    Quero muito fazer depilacao a laser, ficar livre de pelos indesajaveis para sempre e um sonho, nossa que maravilha. Bem que podia criar uma solucao facil um spray ou algo que acabasse definitivamente ou criassem uma cera com anestesico, que maravilha seria hehe.

    Quanto a loja Ulta que a Tacia falou em amo e sempre deixo as minhas doletas la quando eu entro, nao tem como resisitir. Ate fiz um post ha um tempo atras falando da Ulta se quiser dar uma olhada.

    Shampoo eu troco direto para o cabelo nao acustumar usei um da organix que a Aline recomendou uma vez no blog e adorei. Agora ja estou usando um Herbal alguma coisa, gostei tb porque deixa o cabelo bem soltinho e limpinho como eu gosto hehe.

    Tambem sou bem vaidosa e adoro muito este ramo. Maquiagens e comigo mesmo hehe, adoro. Eu amo maquiar todo mundo, ja virei maquiadora oficial e ja fui parada alguma vezes, ate cartao ja me pediram no shopping. Ja podia trabalhar na area hehe. Ja sabe se precisar e so chamar rs. Beijos

    ReplyDelete
  9. Gigi és vaidosa eihnn eita mulher arretada !rss
    Adorei seu post amiga, vejo que irei mudar meu rotina de beleza ( mudar de produtos) ninguém merece mas...certamente que lá irá ter melhores ( espero)..
    Como disse as meninas é caro ficar lindaa como dói no bolso!
    Você está muito certa de deixar tudo certinho, continue assim.Você é lindonaa de qualquer jeito mulherrr!!Seu noivo está babando pra você chegar logo né?!?

    Beijos !!!! =)

    ReplyDelete
  10. Ser bonita dói nos dois mesmo[no bolso e no corpo].Concordo que é bem mais em conta ser feia, mas quem é que gosta de feiura não é mesmo?

    Esse é o argumento que uso qdo ouço homens reclamando que as mulheres gastam com estética.E lógico que as mulheres acabam amando esses tipos de comentários né? hahaha!

    Bjos

    ReplyDelete
  11. Adoro merchan e se tiver algo sobre cabelos melhor ainda. Nao curto sofrer e por isso passo longe de dentista, tenho um vasinho na minha perna q eu cultivo e por mim vai ficar ali mesmo pq ja q mostrar as pernas sem meia calca aqui eh meio raridade entao eu deixei pra la. Hidratante eu tenho uns mil e nunca consigo usar por pura preguica. Amei a dica do shampoo da avon, mas aki eh diferente entao eu vou ficar soh na vontade. Eu uso john frieda aki, soh q meu cabelo anda meio oleoso e eu tenho que comecar a usar uns shampoos ruins pra ressecar.Adoraria fazer uma progressiva aki mas o preco eh o olho da cara e soh em Dublin. Eh isso ai amiga, mulher sofre mesmo e qto mais vc puder fazer por ai melhor, pq igual ao Brasil pra cuidar de uma mulher, nao existe. bjuuusss

    ReplyDelete
  12. Valeu a dica Monique, tenho muita preguiça de passar hidratante e aqui é sempre quente, vou experimentar esse Dove, que acabei de descobrir que tem aqui em casa, mas não é meu eheheh, mas já serve de amostra :)

    ReplyDelete
  13. Poetry, pode experimentar esse Dove você vai amar.
    Beijinhos

    Cath, pena que só o Brasil tem essas coisas bosa de cabelo é...podia ser mais baratinho pelo mundo.
    Mas eu tambem tinha essa preguiça de passar hidratante, mas agora já superei ela.
    Beijinhos

    Gisley, tem razão pra ser bonita tem que sofrer e gastar né..rs.
    Beijinhos

    Cintia, é verdade a gente sofre pra ficar bonita, mas o resultado final vale a pena, mas concordo que é ruim ter que mudar a rotina de produtos e procurar tudo de novo. Obrigado, você também é linda.
    Beijinhos

    Van, ai que máximo que tu já usou o clareamento caseiro, adorei suas dicas, vão ser muito uteis pra mim. Essa loja eu já tinha lido no seu post mesmo, amei a dica menina, é bom que já vou sabendo onde procurar meus apetrechos...rs.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  14. Rs....dicas assim, nunca sao demais, nos mulheres estamos sempre abertas a novas opções!!
    Oi Monique, vi teu blog la no sidebar da Honey e vim te conhecer um pouquinho, acabei encontrando vários rostos familiares ai acima...rs( a Gisley, Nani, Vanessa, Claudia)! E a Eli também conheci hoje através da Honey.
    Uma gracinha teu blog!!
    Bjks!!!

    ReplyDelete
  15. Tatiana, seja bem-vinda ao meu bloguito!!! É verdade mulher é meio que sinônimo de vaidade e dicas são sempre bem vindas...rsrs. Obrigado.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  16. Monique, mas que pique!! rsrs Eu tenho mta vontade de fazer a depilação a laser, mas morro de medo da dor hahaha Eu sinceramente não sou mto vaidosa, eu bem apegada ao meu cabelo! Eu troco de shampoo e condicionador todos os meses, pq meu cabelo "acostuma" com o shampoo e fica horrível!! Eu acho que as opões de shampoo por aqui são mais variadas, e acho o preço mais acessível, então vc vai gostar!! Qndo vim a primeira vez trouxe shampoo para vários meses, eu devia ter usado o espaço na mala para outra coisa rsrs. Como é despendioso ser mulher né?? e olha que eu sou meio torta rsrs no rosto s[o uso protetor solar, uso hidratante no corpo e paro por aí rsrs Adoro ver as dicas de meninas, me inspira a ser mais cuidadosa ;)Bjuss

    ReplyDelete
  17. Aline, apesar de doer vale a pena, só de se livrar dos pelos. Eu já não troco tanto assim de shampoo e condicionador não, o meu demora a se dar com um e quando consegue uso o máximo que posso. Agora amei a dica de não levar shampoo daqui, eu ia fazer isso,agora já sei que não precisa..rs. Eu também só saio de casa com protetor solar, sabe como é viver nos trópicos né?!...rs..e concordo ser mulher é gastar muito...rs..mas faz parte..rs.

    beijinhos

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic