Pages

Tuesday, July 26, 2011

Encontro na Confeitaria Colombo

Bem eu não queria ser a primeira a escrever sobre, mas já que até agora ninguém teve tempo e eu to aqui de bobeira, resolvi não deixar a chance passar...rs. Ontem foi o encontro de algumas meninas daqui da blogosfera na Confeitaria Colombo. Gente foi uma tarde maravilhosa, conversamos muito, rimos muito, foi super divertido. Adorei ter conhecido cada uma de vocês, e precisamos marcar uma outra vez heim, só que agora com mais algumas meninas!!! Ontem "bateu cartão" lá a Joana do Blog Garden of Dreams, ela esta aqui na cidade porque hoje é a entrevista do k1 dela, e a essa hora ela já deve ta fazendo ou já deve ter feito a entrevista e o pensamento, orações, pedidos e tudo mais vai pra ela e pra dar tudo certinho. A mãe da Joana também estava lá, um amor de pessoa, que também foi ótimo ter conhecido. A Thabata do blog Meu Carrosel de Pensamentos, que está no RJ por causa do visto da filha dela, e que Graças a Deus já tá tudo certinho e ela em breve tá voltando pra casa dela junto com a filhota. A Cali do blog Feet on the ground, head in the sky, ela mora aqui pertinho da minha casa, e que graças a essas felizes coincidências da vida e uma amiga virtual em comum (Tácia, que também tá passando pelo processo do visto e tem entrevista na semana que vem), acabamos nos encontrando. Bem gente eu vou deixar umas fotos aqui pra vocês verem, mas tem outras fotos com a Joana,  mas olha as melhores fotos estão na ultra mega master lupo super câmera da Thabata...se ela fizer um post sobre ou me passar as fotos, ou qualquer coisa por ai eu faço um up date por aqui.
Beijinhos

Em frente ao Consulado Americano

Dentro da Confeitaria Colombo

Dentro da Confeitaria Colombo


Share with the world:

16 comments:

  1. Ameiiiiiii!!! Tava louca pra ver fotos. Ai como eu queria ter ido. Voces sao todas lindas!! Eh tao gostoso poder encontrar com pessoas que jah "conhecemos" e sabemos um pouco das suas historias de vida. Eh como se jah nos conhecessemos ha anos nao eh? Que bom que voces conseguiram se conhecer aih. Agora ja viram "de casa" e quando estiverem por aqui serah mais facil (e ninguem terah vergonha) de ir visitar umas as outras. Hahahaah

    Meninas lindasssss!!!!

    Jo Boa Sorte!!!

    ReplyDelete
  2. Nani, faltou você e a Tácia lá!!! Da próxima vez vamos tentar juntar todo mundo...rs. È verdade parece que ja nos conhecemos a anos, e esse lance de timidez não teve lá não..todo mundo falava tanto..tadinha da Jo, deve ter saido com dor de cabeça...rsrs. E obrigado pelo lindas...rs.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Moniqueeeee!!!!

    Que linda flor! Obrigada pela menção aí em cima oh, fiquei mesmo muito feliz te der encontrado todas vocês láe não fiquei com dor de cabeça não viu? Hahahaha.. Olha to voltando dia 4 de Agosto hein? Agora teremos a companhia da Tácia, uhuuuuuuu... Não deu para visitar o Museu, mas fica para a próxima! Adorei todas vocês mesmo!!! To aqui atualizando o blog na rodoviária para agradecer a todas vocês por tudo! Daqui a pouco farei um post com mais detalhes, no mais estou indo a BH super feliz porque EU CONSEGUI!!! Uhuuuuuuu.. Super beijo flor!

    ReplyDelete
  4. Joana, eu to muito feliz por você ter conseguido, eu realmente achava que tudo iria correr muito bem pra você. Mas agora com a confirmação é melhor ainda...rs. E que bom que você não ficou com dor de Cabeça, porque agente falava tanto...rs...e se você tá vindo dia 04 obaaa...agora vamos poder nos rever e ainda junto com a Tácia. Boa viagem de volta linda!!! E é claro Parábenssssssss!!!!!!!!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Que legal esse encontro! Eu nunca encontrei nenhuma blogueira pessoalmente. Só a Aline, mas quando nos conhecemos ela não tinha blog ainda. rs... Também, quem mais além de nós mora aqui nessa roça fria e isolada chamada Michigan? hahaha

    ReplyDelete
  6. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee QUE LINDAS!!!!!!!!!! Amei as fotos!!! Que alegria saber que tudo deu certo com a entrevista da Jô! Que legal que vcs se encontraram!! Eu pensei em vocês ontem!! :) Gigi, não vejo a hora de ir pra aí! Estou muito feliz em saber que terei a chance de ver você, a Jô e a Cali!!!!Ótima idéia marcarmos um encontro nos EUA! Precisamos conhecer a Nani!!!Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! beijinhos, fiquem com Deus! :)

    ReplyDelete
  7. Adorei o posto,faltou eu :(
    Ai que alivio de todas nos,acho que todas ficamos apreensivas ,nao so compartilhamos nossas experiencia mas como tambem sentimos as emocoes que elas contem.
    Amém Jeová por mais essa vitoria hein Joana!
    Meninas vcs sao barbies,adoreiiiiiiiii todas,Joana que morena gata meu Deus que pernocas hehehehe,adorei vc com oculos ,morena sex....
    hehehehehe

    ReplyDelete
  8. Eliane, é legal poder encontrar as pessoas que agente já mantém um contato por aqui. O lado bom é que quando chegar ai já vou conhecer algumas pessoas, o lado ruim é que vai todo mundo pro outro lado, até agora só a Thabata que vai ficar menos longe de mim, mas quem sabe não da pra ter umas visitas depois...rs. Mas pelo que você e Aline falam de Michigan parece ser um lugar ótimo de morar, da até vontade de mudar.
    Beijinhos

    Tácia, agente falou sobre você ontem, que faltava você e a Nani lá pra completar, mas semana que vem vamos poder nos encontrar finalmente...obaaaa...rs. E em terras States teremos outro heim...vai preparando ai pra alguma possível viagem...rsrs.
    Beijinhos

    Aline, pois e quando vier pra sua entrevista agente pode se encontrar também!!! E realmente agente divide as angustias e fica na expectativa também, é como se agente tivesse vendo nossa história. E obrigado pela barbie..você que é um amorzinho. A Joana é muito bonita mesmo, um amor de pessoa, você quando tiver oportunidade vai amar conhecer ela.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  9. Aff, me senti agora hahaahah. Aline, faltou voce tb. Mas nao se preocupa, se voce nao conseguir ver as meninas aih no visto, verah quando estiver aqui. Daremos um jeito.

    Elianne - eu tava pensando em voce e na Aline Souza esses dias. Bryan, eu e meu cunhado estaremos em Chicago no comecinho de Agosto. Eu marquei de encontrar uma amiga minha em South Bend Indiana por um dia. Ateh olhei onde ficava Ann Harbor, porque tava pensando em dar uma esticadinha. Mas fica longe. De Chicago a South Bend jah sao 2 horas de trem imagina ateh Ann Harbor. Como teremos poucos dias por lah nao tem como eu esticar mais ateh aih. Bem que eu gostaria. Um dia quem sabe.

    ReplyDelete
  10. A Thábata é muito engraçada, conta tantas histórias! e a Joana é uma florzinha, um doce de pessoa! Adorei conhecê-las!
    E fico feliz por vc ser minha vizinha!!! :D adoro seus papos, Monique!!

    ReplyDelete
  11. Ai gurias que legal, fico feliz que vocês tenham se encontrado, que máximo hehe. Estão lindas nas fotos e estou muito feliz pela Jo, em breve é a Ta hehe. Beijos e vou esperar pelas fotitos do próximo encontro então rs =).

    ReplyDelete
  12. Ahhh que lindas, queria tbm!! Vamos tentar fazer um encontrão assim nos States rsrsrs Como diz meu sobrinho, eu querio rsrsrs Vcs estão lindas, e deve ter sido uma delícia!!
    Bjusss

    Aline Souza (n estou conseguindo fazer meu login)

    ReplyDelete
  13. Aqui e lindo, principalmente no verao, porque e um estado muito green. Mas a razao principal por que as pessoas nunca vem aqui e o weather. O inverno e longo e rigoroso, fora que e um estado meio isolado aqui em cima. Mas depois que vc mudar e se a acomodar, quem sabe nao rola uma visitinha a Ann Arbor, hein? Beijo

    ReplyDelete
  14. Que legal!
    Ainda por cima voces escolheram uma das confeitarias mais tradicionais do Brasil.
    Adoroooooooooooooo

    ReplyDelete
  15. Nani, falou e disse, senão der pra ver por aqui temos a opção de nos encontrar pelos states.

    Cali, é mesmo a Thabata é uma figura, e Jo um docinho, obrigado querida também adoro sempre sua companhia!!
    Beijinhos

    Aline, foi uma delicia mesmo, e o próximo podemos fazer em terras states e assim da pra todo mundo se organizar e se encontrar.
    Beijinhos

    Eliane, pelo que você fala, pelo menos pra mim, parece um lugar ótimo pra viver, eu sou meia suspeita, porque eu adoro um frio...rs. Ah eu quero muito um dia poder conhecer essa cidade, e ai se der, quem sabe não dá pra encontrar você e a Aline...ou quando marcarmos um encontrão vocês se dessem poderiam ir também, vai ser ótimo!!!
    Beijinhos

    Flávia, foi super legal mesmo, e a Colombo é um luxo e super tradicional, foi uma tarde muito gostosa.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  16. Lindassss!!Adoreiiiii..também quero!!!

    Super beijoo aninha!!

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic