Pages

Monday, July 18, 2011

Eu adoro bicho mas ás vezes...

Sábado eu recebi uma visita bastante inusitada, já era tarde da noite me arrumei pra dormir, fechei a casa toda e fui para meu quarto. Lá fui eu pro banheiro pra minha rotina de creminhos.  Quando vou entrando no quarto, vejo uma bola preta em cima da minha cama, na hora pensei que fosse minha gata  Arlete, mas ai olhei bem e vi que o bicho era todo preto, e não tenho nenhum gato assim. Quando cheguei mais perto, o bicho percebeu e surtou, saiu correndo todo destrambelhado em direção a cozinha, antes de ir atrás dele, fui na minha cama tirar o lençol de cima pra colocar pra lavar. Foi ai que reparei ou melhor senti o cheiro horrível que tava no meu quarto,  o safado antes de aproveitar da minha cama pra dormir, fez xixi em vários lugares, tava tudo fedendo, ai que ódio que senti. Já era por volta de meia-noite, e lá fui eu com pano de chão e desinfetante passar no quarto, no guarda-roupa, nos pés da cama, na mesinha do lado. Apesar de todo esforço nada do cheiro ir embora, ai tirei minha roupa de cama toda, e reparei que ele mijou nos meus bichinhos de pelúcia e numa almofadinha que ficava na minha cama. Nem tenho coragem de lavar, separei tudo pra jogar no lixo. Eu tava praguejando tanto, que até esqueci do gato, e o safado tava lá no cantinho da cozinha dormindo, ai fui espantar ele e ele só corria de um comodo pro outro e não ia embora, até que não aguentei peguei uma vassoura e fui pra cima dele, ai ele viu que a coisa ficou feia pro lado dele e resolveu sair correndo pra casa dele. Nessa confusão toda acordei minha mãe, que me falou que ele já entrou no quarto dela também, e já mijou nas coisas delas. Pior que o cheiro do xixi dele é tão forte que até agora nada, amanha vou ver se passo algum poliflor, ou algo com cheiro forte nos móveis pra ver se tiro esse cheiro horrível, já tem 2 dias que meu quarto fica noite e dia com a janela aberta pra arejar, mas parece que esse fedor entranhou em tudo, eu sou  mega chata com cheiro, pra mim isso tá sendo uma tortura. No domingo reclamei com a dona dele, que é minha vizinha, porque ele vive aqui pelo quintal, suja tudo, come a ração das minhas gatas e agora pelo visto fez minha casa de cama e  banheiro, ela teve a cara de pau de me dizer que "gato é assim mesmo", a minha resposta foi eu tenho 3 gatas e nenhuma faz isso por ai, porque agente nunca deixou elas pularem muro pros vizinhos, e se o seu é incontrolável, coloca na coleira, tranca em casa,  faz qualquer coisa, só não aguento mais ele aqui perturbando. Eu adoro bicho e não tenho coragem nenhuma de maltratar ou até mesmo bater, mas acho que vou abrir uma exceção pra esse gato, ele já ta me tirando do sério, a próxima vez que esse nojento pular por aqui ele vai levar umas vassouradas bem dadas, e quem sabe assim a dona da um jeito nele. 
Share with the world:

10 comments:

  1. Ah, que coisa chata esse gato folgado, hein?! Eu nado contra a maré ao que hoje virou modismo, eu odeio bicho, mojo de nojo, principalmente de gato e cachorro. Fazer maldade nao pode, aí já é demais, mesmo nao gostando eu fico horrorizada com pessoas que maltratam os animais, mas nao me envergonho de dizer que nao curto. Agora, quem gosta e tem, tem de educar seus bichos. Sua vizinha foi muito cara de pau te falando isso e é um absurdo que ela deixe o gato dela fazer isso na casa dos outros. Sinto muito pelas suas pelucias e como nao entendo nada de bicho nao sei nem o que te sugerir para sair esse cheiro. Talvez a urina tenha chegado ao colchao e se for isso so comprando outro porque fica um fedor danado. Boa sorte!

    ReplyDelete
  2. hahahahah, Desculpa Monique, mas morri de rir. Menina, eu ficaria p da vida com isso. Eu ia dar era umas vassouradas na dona dele haha.
    Mas te entendo, da raiva mesmo. O gato dela provavelmente nao eh castrado. O meu antes de castrar tb mijava em tudo e fedia demais. Depois que castramos, soh mija na caixinha de areia e na rua. Detalhe, esse final de semana viajamos e sempre deixamos ele dentro de casa neh, e sem querer um de nos fechou a porta onde fica a caixinha de areia dele. COITADO do Kitty. Ele deve ter se segurado por um tempao esperando a gente pra mijar tadinho. Mas no fim ele desistiu e mijou no tapetinho da porta da cozinha, tadinho. Mijou soh ali, fez cocozinho soh ali. E te digo, nem fedeu!!! Pra voce ver a diferenca do cheiro do mijo de um gato castrado e um que nao eh. Aff, da proxima vez da um banho de agua nele bem dado que eh pro bixo ficar traumatizado e nem entrar mais na sua casa haha.

    ReplyDelete
  3. Hahaha Monique, eu tô como a Nani, eu ri muito com essa história! sei q é chato e incoveniente, mas vc contando é engraçado! menina, gato quando mija assim, tem q passar a faca nesses ovo dele pra ele parar de ficar assanhado e "territoriando" tudo. Será q q é pq vc 3 três gatas e ele tá querendo seduzir as bichinhas? rsrsrs

    ReplyDelete
  4. Monique,

    Guriaaaaaaaa, o gato da minha vizinha também já entrou na minha casa no meio da noite, na realidade duas vezes e as duas ele que é meio cinza grande e brabo me aparece enquanto eu estava assistindo tv bem tarde da noite nossa que medo, acordei o meu pai e tudo para espantar o bichano e o pior que tivemos que desligar o alarme e abrir a garagem no meio da noite , tri tarde até perigoso é. Nossa, ficamos super chateados, acho que tu pode ter vários animais mas tu tem cuidar deles, nossa eu fiquei até com medo do gato ficar brabo porque ele estava naquela posição de ataque e eu medrosa que eu sou, fiquei doida hehe. Isto aconteceu duas vezes já, uma coisa sendo que uma vez estava sozinha haha, imagina a situação rs. Te entendo completamente, ainda bem que ele nao teve acesso aos quartos hehe. Beijos

    ReplyDelete
  5. Monique do ceu, que raiva desse gato hein?! Acho que nao vai ser por mal umas vassouradas nele nao, viu!

    Dizem que gato da menos trabalho ne? Esse pelo jeito ai, da menos para a dona!rsrs

    Ainda bem q vc reclamou.

    bjao

    ReplyDelete
  6. Nossa, que atrevimento desse gato. Entendo você, imagino que tenha ficado muito brava, mas coitado do gatinho. A dona que deve ser uma sem noção, precisa castrar o gato, como disse a Nani. Olha, eu também não consigo maltratar animais não, mas eu tendo sua raiva com esse bichano, pois o emu gatinho branco peludo que eu amava tanto, morreu porque brigou com um gato que apareceu aqui em casa e era de rua passou PIF para ele, e o coitadinho morreu. Cuidado com esse gato, porque se ele não é castrado deve passear a valer, e pode até trazer doenças para suas peludas, pq isso aconteceu com o meu! Desculpe falar assim com todas as palavras, mas é a verdade...meu gatinho branco se foi porque causa de um gato doente!!
    Cuida pra ele não ir mais na sua casa, Gigi!!! Nossa, e o cheiro de xixi, ninguém merece.....:p!Beijinhos!!:)

    ReplyDelete
  7. Eliane, querida também acho um saco essas pessoas que acham que agente tem que seguir a moda, se você gosta ou não gosta de bicho, é seu problema e realmente não acho que as pessoas devam se meter,e concordo que maltratar é demais, ai já é ruindade e falta de respeito pelo ser vivo. Eu já cheirei o colchão todo, e pelo visto não passou pra ele, acho que foi na parede que ele deve ter mijado, eu também não sei nem o que passar, já joguei desinfetante em tudo quanto é lugar, ai odeio esse cheiro. Essa vizinha é uma cara de pau mesmo, não quer ter trabalho com o gato dela e deixa ele fazer essa zona aqui pela casa dos outros.
    Beijinhos

    Nani...haha...é verdade, ela que merece umas vassouradas junto com o gato dela...rs. Olha eu acho que o gato não deve ser castrado não, ele vive em tudo quanto é lugar marcando território, de repente eu mesma faço a castração dele, se ele me pertubar muito..rsrs..brincadeira.E a idéia do banho até que é boa..vou pensar...rsrs.
    Beijinhos

    Cali...rs..ele deve tá marcando o território dele mesmo, mas minhas gatas são castradas, não tem cio, então não sei o que ele tá tentando seduzir aqui, deve ser uma vassoura no kengo dele...rsrs. Também acho que a dona dele deveria castrar ele, assim ninguém mais teria problemas.
    Beijinhos

    Vanessa, menina que susto você levou, no seu lugar eu já tava gritando e correndo pela casa toda...rs. Mas quem tem bicho tem que cuidar dele, não deixar assim jogado por ai.
    Beijinhos

    Bela, menina pois é esse gato não da trabalho nenhum pra dona, mas em compensação pra gente dá muito trabalho e pertubação...rsrs.
    Beijinhos

    Tácia, esse gato roda tudo por aqui, agora fiquei preocupada, já imaginou passar alguma coisa pra alguma das minhas gatas. Mais um motivo pra ele ganhar umas vassouradas a próxima vez que passar por aqui.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. Affff Monique, que raiva!! O pior é ainda ter que ouvir a meleca que a dona falou viu. Urina de gato que não foi castrado têm o cheiro mto forte mesmo, e fica impregnado em tudo. O problema não são os animais, mas os donos que são incapazes de criar o animal!!! Da próxima vez, dá umas vassouradas nele e na dona rsrsrs
    Bjusss
    Aline Souza www.noivaexpatriada.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Gato com o pito frouxo na casa[e na cama] alheia ninguém merece! E essa vizinha hein, vou te dizer viu? Troféu abacaxi pra ela!

    E passe a régua no gato!

    bjos

    ReplyDelete
  10. Monique,

    Pior que o gato mijão é a dona dele sem noção dizendo que todos fazem isso! Ela é lesada? rsrs....
    Ah! Ameeeeeeei o nome da sua gata: Arlete!

    Bjs

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic