Pages

Saturday, June 4, 2011

Eu baladeira??!!!!

Aqui pessoa baladeira, é aquela que vive nas baladas, nas boates, festas e tudo que "bomba" na cidade. Ontem tive a brilhante idéia de ir em uma boate, ou algo parecido com isso com 2 amigas, foi no Passeio Público café, por ser sexta, o povo sair do trabalho e ir direto pensei que fosse mais light, leve engano....rs. Música alta, aquela luz branca piscando, homem abusado e fumaça no ambiente, além de não curtir as músicas ganhei uma bela dor de cabeça, sai de lá tontinha, e olha que nem bebi, e minha balada terminou, pasmem, as onze da noite...rsrs. Mas fiquei surpresa com  a ala terceira idade na área vip, os coroinhas se deram bem, "pegaram" geral...rsrs. Infelizmente não tem fotos pra comprovar, mas definitivamente aposentei meu roteiro de boates, vou ficar com exposições, cinema, shopping e encontro com amigos em lugares mais calmos e menos barulhento. E pra não dizer que perdi meu final de semana, amanhã tem almoço de familia com todo mundo aqui em casa, e desse eu posto fotos...obaaaa!!!
Beijinhos a todos!!!
Share with the world:

8 comments:

  1. Oi Monique,

    Também não sou muito Fa, prefiro algo mais calmo como um jantar e um cinema.

    Vou aguardar as fotitos então. Bom Findi e um ótimo almoço.

    Van

    ReplyDelete
  2. hahaha é por isso q eu detesto boate!!! menina, eu nem piso... odeio música alta, fumaça e clima de pegação!! pra mim balada ideal é ir a algum show, amoooo ir a shows... ou ir a algum barzinho na lapa com som baixo onde dê pra bater um bom papo com os amigos!

    ReplyDelete
  3. Nunca fui em uma mas umas amigas que tive sempre me descreveram que eu tinha que ter cuidado com a água que eu ia beber,onde eu ia colocar meu copo, onde não sentar,em que lugar ficar, daí perdi o interesse...Não sei como as pessoas conseguem se divertir se tem que prestar atenção em todos esses detalhes, acho que acaba causando mais tensão pq vc tem que estar em constante alerta.Sem contar com o preço que era salgado...ihhh!

    ReplyDelete
  4. Van, olá linda, eu percebi que sou assim também, curto programas calmos mesmo, obrigado.
    Beijinhos

    Cali, oi florzinha, eu até gosto de música eletronica, e também curto dançar, mas boate é meio pegação demais pra mim, fico com você, show é muito melhor ou barzinho mesmo.
    Beijinho

    Gisley, olá lindinha, também tem dessas coisas, eu nem lembrei desse detalhe, porque não comi e nem bebi nada, e também fui com um grupo de amigas, e com certeza pode colocar salgado nesse preço ai...rs.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Gigi!! hahahahaha, estou rindo do seu post! Menina, vc é como eu! Eu não aguento lugar com música alta, fumaça, vixi...eu me acho, que eu sou de outro planeta, uma E.T mesmo, por não curtir essas coisas... não me sinto à vontade, sabe? Que bom saber que existe outra etezinha como eu, hahahahaha!
    beijinhos!

    ReplyDelete
  6. Monique eu nao ligo muito para badalar sabe,porém adorava acho que nao é mais pra mim,mãe e praticamente esposa!Tentei ir,mas nao é nada comodo,como vc mesmo descreveu é muita pegacao e me sinto um peixinho fora d'agua,sem falar que meu noivo é 24 por 42 hrs me rastreando,pois ele conhece muito bem alias como é a minha cidadezinha...terrivel menina!Pra vc ter nocao,so converso virtualmente e vcs sao quase as unicas pessoas que converso assim,pois procuro alguem que tenha algo de bom para me passar, experiências,conselhos bons,pois hoje é tao dificil,eu tinha amigas é nao é que as abandonei simplismente elassao solteiras e do que vamos conversar,ficamos meio que sem assunto né!Tudo bemque me chamam de loca,ante-social mas eu prefiro assim,quietinha no meu quarto!Hehehehehe
    Beijao Aninhaaaaaa

    ReplyDelete
  7. Oi Monique,
    Menina, me identifiquei bastante aqui. Sou mais uma MPB ao vivo, a meia luz, ou um jantarzinho mais romantico com o beinhe... Estou correndo de balada, shows ou coisas que tenha muita gente me empurrando (não gosto não)! Com os amigos estou mais para um happy hour em algum lugar mais calmo e aconchegante! Ou um fonde de queijo ou chocolate regado a vinho em casa mesmo! Delícia!

    ReplyDelete
  8. Oi Tácia, oba então tem vários etezinhos por ai te fazendo companhia...rsrs.
    Beijinhos

    Olá Aline, pois é florzinha, acho que tudo na vida é fase, pra mim balada e pegação ta mais pra solteiras a fim de curtir a vida adoidado. E passar tempo virtualmente com amigos e namorado é algo legal, mas as vezes é bom desligar um pouco o pc e ver gente de verdade, pelo menos eu enlouqueço de só ficar aqui..rs...por mais que tenha o noivo no seu pé, as vezes é bom fazer algo diferente, até pra ter assunto pra voces conversarem. E procurar gente/amigos pra darem bons conselhos é uma ótima decisão, eu também faço isso, não que eu seja expert na vida, mas no que puder te ajudar, sinta-se a vontade. E isso não faz de voce anti-social, as pessoas que nao entendem de relacionamento a distancia é que falam isso..deixa pra lá.
    Beijinhos

    Ola Joana, pois é lindinha, programas mais calmos é tudo de bom pra mim, admito que gosto de show, única ocasião que aturo gente "em cima de mim", hummm founde de queijo/chocolate com vinho..deu até água na boca...rsrs.
    Beijinhos

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic