Pages

Friday, December 17, 2010

Análise de final de ano

Mais um ano está acabando, e mais uma vez me pego fazendo um "balanço" desse ano que a bem dizer já passou. Esse ano de 2010  foi ótimo para mim, pude amadurecer e fazer escolhas de forma consciente que vão mudar o rumo da minha vida, a única coisa ruim que teve foi a tal da saudade. Infelizmente já cheguei a conclusão que ela vai fazer parte da minha vida de agora em diante, nesse primeiro momento, morro de saudade do Rich, que está tão longe, e daqui uns meses, vou morrer de saudade da minha família, dos meus amigos, dos cantinhos daqui que tanto gosto. 2011 será  meu ano, ano de muitas novidades, felicidades e principalmente mudanças. Vai ser o ano que vou casar, me mudar para os "states", enfim, viver uma vida totalmente nova; quando penso nisso dá um friozinho na barriga, uma espécie de ansiedade por esses dias com um pouco de medo de tanta novidade vindo junto.
Share with the world:

4 comments:

  1. Entao, estou aqui e tambem sou do Rio de janeiro. So que de Nikiti, voce e de que parte ?
    Bem vamos la, eu tbm estou recem-chegada aqui e o pior de tudo e a saudade, lembrar de poder fazer as coisas sozinha,agora fico em casa em tempo integral isso da vontade de arrumar as malas e voltar a todo momento. Mas temos que ver o lado positivo tbm, estou perto da pessoa que escolhi e que me escolheu, que um dia estarei tao familiriazida aqui como eu era no Brasil e que as pessoas podem vir me visitar ( ta bom e um processo longo , mas podem) . E como esta o ingles ?

    ReplyDelete
  2. Dear,

    onde vc vai morar por aqui?Which state? Aproveita tudo e todas pq vai fazer falta sim :)- mas vc tb vai ser muito feliz por aqui e terá muitas oportunidades/experiências pra fazer mais passeios entre outras coisas com mais segurança.

    Bjos!

    ReplyDelete
  3. ola Thabata, realmente a saudade é muito dificil, e acredito que de mesmo muita vontade de voltar, mas nesse primeiro momento tem que ser forte né?! Voce está ai, ao lado de quem voce ama e tendo uma vida feliz, e estando em um pais melhor, as oportunidade são ótimas, e com o tempo voce consegue fazer novos amigos (sem pretensão de substituir os que ficaram aqui)e se familiarizar. Eu sou de Bangu, no RJ mesmo. O ingles...digamos que está sendo trabalhado mais arduamente...rs...mas esta dando pra levar, e ate ir definitivamente, vai estar melhor.
    Beijinhosss

    ReplyDelete
  4. Ola Gisley, tudo bem? Vou morar em Hartsdale no state de NY. Atraves do relato de voces eu percebo que no inicio nao é muito fácil, mas enfim, vou estar com quem amo, e nao tenho duvida de que vou ser feliz. Enquanto eu nao vou, aproveito cada minutinho com as pessoas que amo, e nos cantinhos que tanto gosto daqui.
    Beijinhossss


    obs.: meninas desculpe demorar a postar o comentário de voces, mas é que eu tava levando uma surra do blogger..rsrs..agora que to começando a entender ele e achar as postagens para publicar...Sorry!!

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic