Pages

Sunday, December 19, 2010

Viagem a Natal - parte 2

Antes de colocar algumas fotos do Parque das Dunas de Genipabu, vou falar um pouco de algumas coisas que deixei passar no outro post. Comer em Natal é bem barato, almoçamos no restaurante Cactus, o prato individual sai em média por R$ 12.99 e vem comida até nao poder mais, lá experimentei um peixe com pirão que era maravilhoso. Esse restaurante tambem tem muitos aperitivos e comida mexicana, um barato só! Teve um dia que comemos no restaurante mais sofisticado de  Natal, que se chama Camarões, pedimos uma porção de camarao com legumes, arroz, uma jarra de suco e de sobremesa uma torta alemã, gente deu R$ 79;90, fiquei pasma, para o nível daquele restaurante imaginei uma conta muito mais alta. E resolvi nao colocar fotos do hotel, pois no outro post tem o link dele, que tem um video bem bacana e diversas fotos. Enfim, lá vão as fotos que faltavam:

Atravessamos essa ponte para chegar as praias do norte






skibunda


Lagoa no meio das dunas.

Me pergunto como esses peixinhos foram parar lá???


igual criança...rs


Aerobunda





































Share with the world:

4 comments:

  1. Monique, lindas as fotos, eu não conheço Natal, mas tenho vontade de conhecer um dia. Você ja sabe quando se muda pra Hartsdale? Se precisar de alguma coisa pode falar!

    ReplyDelete
  2. Obrigado pela gentileza Patricia, bem, agora no incio do ano vamos vamos da inicio no processo do k1, e estamos resolvendo algumas outras coisitas...então fica meio em aberto a data, mas pretendemos que seja no primeiro semestre ainda. Vamos torcer pra dar certo. Beijinhos

    ReplyDelete
  3. OI querida! eu nasci em Natal, mas cresci no Rio! é um lugar lindo, né? mas meu favorito mesmo é Alagoas!! :)

    ReplyDelete
  4. Nunca fui a alagoas, mas quero ir um dia!!
    beijinhos

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic