Pages

Sunday, December 27, 2015

O que ja deu em 2015...

2015 ta dando tchau e tem algumas coisas que poderiam dar tchau junto com ele...Eu sei que todo mundo ta cansado de guerra, problemas, coisas estupidas. Mas como queremos manter a vibe up para essa virada de ano eu fiz uma lista das coisinhas idiotas que não vou sentir falta ano que vem.

Fotografos que pensam que são profissionais:

Não me entendam mal, eu adoro fotografia e acho super valido pessoas investindo no que gostam de fazer, mas nesse caso to falando de pessoas sem conhecimento e com uma camera cara na mão que se acham profissionais. Não sei onde voces moram, mas por aqui a febre do momento e ser fotografo. Sabe e legal ter um hobby, e legal comprar uma DSLR e umas lentes bacanas, mas isso não e suficiente pra ser profissional neah...um curso, pratica e conhecimento tecnico vai muito bem....Espero que o bom senso coletivo volte em 2016, pois fotografo meia boca ja deu....



Videos de sexo, baixaria e o famoso bom dia do WhatsApp:

Imagem de bom dia no WhatsApp ja encheu a paciencia, video de gente tendo sexo ou brigando na rua então nem se fala, pior que quem envia nem avisa do que se trata. Diz um bom ditado de que quando voce não tem nada pra falar, não fale. Que essa chatice possa acabar junto com 2015 e por um 2016 com mais conversas com os amigos e familia que estão longe...



Freelances profissionais:

Pior que a febre dos fotografos profissionais e a galera que aderiu a ser "freelance", outra modinha chata que pegou aqui. Os serviços oferecidos vão de coach ate professor. Agora me pergunta se essa galera tem experiencia ou talento para os serviços oferecidos? Não e a toa que ta cada vez mais dificil achar profissional bom em alguma coisa...que 2016 esse povo va se capacitar antes de sair por ai oferecendo servicinho ruim...



Menos artigos idiotas online:

Ainda na vibe dos imbecis que se acham, ja encheu a quantidade de artigo absurdo escrito por gente idiota e compartilhado como verdade absoluta por acefalicos...Research (pesquisa em bom portugues) deveria ser a palavra do ano 2016...




Coxinha = Alguma filiação politica:

Coxinha e um salgadinho tão gostoso e tão popular, e super injusto comparar algo que so traz alegria e gordura localizada a certos partidos e posiçoes politicas...Por um 2016 com comidas despolitizadas e em nossas barrigas!


Calor:  

Dezembro e as temperaturas super altas aqui, ai calor vai embora, ja deu ne volta la pra Julho do ano que vem...





E voces o que incluiriam na lista do que ja deu o que tinha que dar em 2015?

Beijinhos





Share with the world:

10 comments:

  1. hahahahaha, eu ri muito com esta lista. Eu só fico pensando o que os fotógrafos profissionais acham disso. Claro que hobby todos podem ter, mas é preciso bom senso e investimento se quiser transformar isso no seu ganha pão.
    Eu pensei que só eu é que me irritasse com as msgs de bom no Whats, achei até que estava sendo ranzinza, agora vi que não estou sozinha rs... Fiquei com vontade de montar uma listinha também, heheheh, mas acho que seria quase uma cópia da sua. Adorei. Feliz 2016 com menos gente sem noção. Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sandra eu acho que fotografos ja estabelecidos não se importam muito pois eles ja tem referencia e com certeza uma certa procura, eu fico com pena mesmo das pessoas qualificadas que estão começando e acabam perdendo um pouco de espaço por conta dessa galera ruim que ta por ai.
      No inicio eu tambem achava que tava sendo ranzinza com essa parada de bom dia mas isso e chato pra caramba mesmo ne...rrsrs.
      Ah Sandra tenta fazer sua lista, tenho certeza que voce vai colocar algo diferente ou mostrar por uma outra perspectiva...vai ser fun...rs.
      Beijinhos

      Delete
  2. hahahah ri muito. mas tbm ando de saco cheio pra muita coisa. affee...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Todas Nos Paulinha, faz la sua listinha pra gente se divertir tambem =)
      Beijinhos

      Delete
  3. To rindo aqui, a imagem de bom dia é chata demais, no começo respondia, depois que parei não mandam mais. Um saco receber vídeos de baboseira, mas pior dos que os vídeos em si, são as pessoas que vivem compartilhando, dando ibope. A coisa de fotografia virou uma febre mesmo, não sei nem pra onde vai. Desejo um ano novo abençoado. Bjs!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Percebi que não sou a unica que sofre com o bom dia e as imagens chatas entao...rsrs. Fotografia virou febre mesmo, mas acho que daqui um tempo passa...um ano novo muito abençoado pra voce tambem.
      Beijinhos

      Delete
  4. Hahahaha.. excelenteeee lista! Eu to de acordo com tudo isso, que fiquem e morram e sejam enterradas essas babaquices em 2015. Outra coisa que eu gostaria muito de ver extinta da fase da terra, são as gourmetizisses. Aqui em SP aqui é tudo gourmet - uma bela desculpa pra encarecer coisas simples. Lojas de brigadeiro virou Brigadeiria, salão de cabelo virou Cabelaria (JURO QUE TEM), e até já vim um ~açougue gourmet~se chamando de carneria. Vai cagar, né povo... Além do que, você pega uns menus que tem assim "arrozinho com farofinha da vovozinha, acompanhando bide de ovelhas da face norte do everest, ao molho de manteiguinha de garrafinha". Aí cobram 75 reais pelo PF hahahaha! Dureza.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai eu odeio essa modinha chata de goumertizar comida e tudo mais. E so um jeito de roubar a gente =( Voce acredita que em Manhattan tem uns restaurantes brasileiros que estão tentando começar essa baboseira aqui? Tomara que não de certo por que e muita cara de pau....Essa da o velha da face norte do Everest foi tudo..morri de rir...voce devia criar uma listinha tambem, tenho certeza que vamos amar...rsrs.
      Beijinhos

      Delete
  5. Não acrescentaria mais nada! Muito engraçado o post!!!
    Feliz 2016, Monique! Não perca nunca esse seu senso de humor :)
    beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Ana e um 2016 maravilhoso pra voce.
      Beijinhos

      Delete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic