Pages

Monday, December 21, 2015

Em ritmo de festa...

Eu não sei por onde voces moram, mas aqui dezembro tem sido muito bipolar, as temperaturas estão de primavera, e em pleno dezembro eu tenho conseguido sair de casa de sapatilha, legging e camisa. Esse 2015 arrasou com o mundo, desde o acidente em MG, crise na Siria e incendio do museu de lingua portuguesa em SP. A gente ainda tem 10 dias pela frente e to com medo do que esse ano ainda tem pra nos presentear.

Hoje foi meu ultimo dia na faculdade, meu ultimo exame e finalmente dezembro ta começando pra mim. O unico problema e que hoje ja e dia 21 e daqui 10 dias o ano acaba. As ultimas 3 semanas foram super freneticas, mas eu consegui tirar um tempinho semana passada pra pelo menos enviar meus cartoes de Natal. 

E por conta do ritmo intenso das ultimas 3 semanas eu não pude ir a nenhuma festinha de final de ano, com exceção de uma aqui no meu predio (e sim, cruzei com a velha que me odeia...mas isso e historia pra outro post Amigos!), e de uma saida a noite que foi na verdade um grupo de estudo, mas o subject tava tão dificil e todo mundo tão cansado que largamos os livros pra la e fomos pra um bar afogar as magoas matematicas em uns drinks e conversa fiada.

O meu ritmo de festa vai ser na cama dormindo muito, fazendo nada e colocando a lista de filmes e series no Netflix up to date, e me preparando psicologicamente pra entrar no 3.4....he he he. Mas eu volto, tenho muita coisa pra contar e fotos pra dividir. Se eu não voltar ate o Natal ja desejo um Natal muito feliz pra todos nos!


Beijinhos

Share with the world:

10 comments:

  1. Que loucura esse fim de ano. Espero que vc consiga descansar agora e que tenha um bom fim de ano =)
    beeeijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Paullinha, um final de ano feliz pra voce tambem =)
      Beijinhos

      Delete
  2. Replies
    1. Feliz Natal pra voce e sua familia querida =)
      Beijinhos

      Delete
  3. Replies
    1. Feliz Natal pra voce e sua familia =)
      Beijinhos

      Delete
  4. Feliz Natal pra você Monique. Que ele tenha a tranquilidade que você tanto precisa neste final de ano :-).
    Eu nunca pensei que fosse admitir isso, mas estou detestando esse final de ano ensolarado que estamos tendo aqui na Suíça, rs...não combina com dezembro, sem contar que isso é uma catástrofe para o meio ambiente. Árvores e florzinhas que costumam brotar na primavera já apareceram em alguns lugares. Imagina...!! Enfim, te desejo um ótimo final de ano e que 2016 seja maravilhoso pra você (nós!). Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tambem não to gostando desse tempo quente e doido não, to meio assustada com isso tudo. Obrigado e um super Feliz Natal pra voce e sua familia.
      Beijinhos

      Delete
  5. FELIZ NATAL; SUA LINDA!!!!

    Ah e as temperaturas aqui também estao estranhas pra dezembro. Hoje fica em torno de 14°C, sendo que em novembro as temperaturas estavam negativas em pleno outono. Achei que o inverno ia vir com tudo. E nossa, esse 2015 está pra lá de louco. O mundo parece ter voltado no tempo, é inorância, ganância e intolerância (até timou rs), de um modo que nao veria em pleno século XXI.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Feliz Natal Querida =)! O tempo ta muito doido mesmo e esse festival de estupidez ta de assustar.
      Beijinhos

      Delete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic