Pages

Tuesday, January 20, 2015

E dezembro foi...

Decembro foi um mes bem tumultuado por aqui, logo na segunda semana do mes me senti arrasada porque não passei na materia que tava fazendo. Essa foi a primeira vez que tive um F na minha vida e a sensação e pessima, juntando com outras coisas em senti um inseto. Mas como dezembro foi o ultimo mes de 2014 eu tava determinada a não deixar nada me tirar a felicidade de ver 2014 indo embora e não deixando saudades, parei de pensar no F e comecei a focar em outras coisas.

Como todo ano e parte da minha tradição por aqui, não pude deixar de ir no Rockfeller Center prestigiar a arvore de natal e a decoração nos arredores e na 5th avenida. Eu sei que e cliche e super cheia de turista, mas eu adoro aquele lugar, acho que tem uma magia propria, o lado ruim e encarar as duzentas mil pessoas por cada centimetro quadrado do lugar.

Eu adoro esses anjos.

Eu tive a chance de viajar pra Virginia e no meio do caminho parar em Washington DC. Essa e uma das minhas cidades favoritas por aqui. Eu acho Washington uma contradição, porque e onde o "poder" desse pais se centraliza e ao mesmo tempo e um lugar pobre e com muita area decadente. 

Chinatown


Em washington eu parei num restaurante cubano que servia um mix de comidas da America Latina, a ideia do lugar e super bacana e a comida deliciosa. E de quebra pude pedir uma caipirinha que tava bem decente. Apesar de não beber, raramente eu gosto de beber vinho, em geral e bem pouco porque nao sou la muito resistente pra alcool, mas nesse dia nao sei o que me deu, eu fiquei com uma vontade louca de tentar essa caipirinha. Talvez foi saudade de "casa".


Finalzinho de dezembro eu fiquei mais velha. Meu aniversario e uma coisa engraçada, porque e entre natal e ano novo, geralmente muita gente da minha familia esquece, fato que ja me acostumei. Mas esse ultimo bateu todos os recordes, tirando algumas pessoas no Facebook, o resto do mundo (familia diga-se de passagem) ninguem lembrou. Poderia dizer que não liguei mas eu seria hipocrita porque eu fiquei meio pau da vida mesmo...rs. Mas algumas horas depois passou e fui comemorar em grande estilo em um restaurante brasileiro no Queens, onde enchi o buxo de churrasco, brigadeiro, pão de queijo e bolo de chocolate, com tudo regado a Guarana Antartica. E como aniversario sem presente não tem graça me dei de presente um tripod, e eliminei um item da minha wishlist..rs.
Meu presente em uso.
E no ultimo dia do ano, em vez de tentar passar na Time Square, fui para uma festa na casa de uns amigos.  A ideia era ver a queima de fogos no Prospect Park no Brooklyn, mas tava tão frio que bateu uma preguiça geral e o maximo que fomos fazer foi ir pra sacada e assistir os fogos de la...rs. E claro que ninguem levou camera nem nada, porque quem queria tirar as mãozinhas quentinhas dos bolsos e luvas pra tirar foto?! Nem eu. E assim dei good bye pra dezembro e 2014. 

Beijinhos












Share with the world:

9 comments:

  1. Que bom que você finalmente se livrou daquela inhaca de 2014.
    Eu até me lembrei do seu aniversário, mas não lembrava exatamente se foi no dia 27 ou no dia 29. Eu conheço umas 4 pessoas que fazem aniversário nesse dia e acabo trocando as bolas, kkkk minha cara isso!
    bjs e feliz 2015

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nao e menina, felicidade so de saber que aquele ano acabou...rs. Super normal, eu tenho varios amigos que fazem aniversario em agosto e troco as datas de todo mundo..rs.
      Beijinhos

      Delete
  2. Capacidade de abstração: mil. Eu ia ficar pra lá de P. com um F, ainda mais se eu soubesse que foi injusto. Mas olha, vamos recomeçar. Deixa toda a merda de 2014 pra trás e "o futuro já começou".
    Beijoca

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu morri de rir com "o futuro ja comecou" aquela musiquinha da globo ate veio na cabeca agora...rs.
      Beijinhos

      Delete
  3. eu sei bem como eh aniversario em epoca de festas e ate hoje fico meio zangada com as pessoas, mas fazer o que ne?

    ReplyDelete
    Replies
    1. O negocio e abstrair e comemorar sozinha ou com o marido e esquecer o resto, mas depois da raiva inicial a gente melhora...rs
      Beijinhos

      Delete
  4. Feliz 2015 Monique!!! Tô voltando aos poucos para a Blogsville...
    Olha, eu tenho uma amiga que faz niver no dia 02 de janeiro e ela sempre reclamava que muita gente esquecia do niver dela e até brincava: vai ver que eh por isso que capricorniano já nasce mal humorado, rs.. olha, ela é quem disse, não eu, hein, rs..
    Bjs!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Feliz 2015 Sandra! Coitada, ate conheco o drama de ter muita gente esquecendo o dia dela. Eu nao sabia que capricorniano era mal humorado nao, mesmo porque nunca me liguei em signos e nao acompanho horoscopo, mas ate que tem sentido a afirmacao dela.
      Beijinhos

      Delete
  5. Ai minha linda, que chato isso das pessoas esquecerem seu niver. :(
    O jeito é tomar umas caipirinhas rsrs. Não sei nem o que dizer, mas acho que você já está sabendo lidar com essa situação... Sugiro que você me diga o dia de seu niver certinho que eu não vou esquecer. Nunca esqueço aniversários U.U
    Quando ao tripé, estou querendo comprar um pra mim também, mas antes quero uma outra câmera. Por enquanto não tenho nem previsão de quando poderei. Esse ano já estou falida rs.

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic