Pages

Tuesday, January 27, 2015

E os dias tem sido...

Eu não sou muito de fazer listas ou resoluçoes para inicio de ano. Ano passado eu tentei fazer e não deu muito certo, eu sou do tipo que sabe o que tem que fazer, vai la e faz. Mas se tem uma coisa que sempre faço todo final ou inicio de ano e uma boa de uma limpeza nos closets, eu costumo manter tudo organizado e evito comprar coisas desncessarias mas eu sempre dou umas escorregadas daqui e dali, e toda epoca de fazer a tal limpeza/organização eu sempre acho um monte de coisa que comprei e nunca usei ou acabei encostando no canto do closet.

Então para esse ano eu decidi que vou usar tudo que comprei e o que eu não quero ou que sei que não vou usar vai para doação. Eu tirei de dentro de uma gaveta esses cremes e um clareador para os dentes que eu devo ter guardado por mais de um ano, aqui tem quase 200 dolares de cremes que gastei e nunca usei (com exceção de um que comecei a usar e encostei um tempão atras). E como odeio a ideia de jogar dinheiro fora, ja coloquei tudo dentro de uma cestinha a vista  e ja estou usando eles. 


Finalmente depois de anos vivendo aqui eu tomei vergonha na cara e fui fazer a prova escrita pra tirar minha driver`s license. Que diferença que e tirar carteira de motorista daqui para o Brasil; eu cheguei no DMV (tipo um Detran aqui) e sai de la 26 minutos depois. Eu tive que dar os formulario (que ja levei preenchido de casa), paguei uma taxa (77 dolares), tirei foto e fiz a prova (que tem 20 questoes e voce precisa acertar no minimo 14 para passar na prova escrita) e so isso. Eu passei e a prova e facil, voce so precisa decorar o manual principalmente a parte sobre alcool e direção. Agora vou esperar receber minha license em casa pelo correio e assim posso começar a praticar no carro antes de agendar a prova pratica. Parando pra pensar não acredito como esperei tanto tempo pra fazer isso. Mas antes tarde do que nunca.

Aproveitando a onda de organização, peguei meu computador e tablet de jeito. Eu tinha tanta pasta espalhada, fotos mal tiradas para serem deletadas e muito mais fotos para serem salvas no meu HD externo. Ainda to aqui arrumando o bichinho mas ele ja ta bem melhor que antes, e eu adoro essa sensação de tudo em seu devido lugar...rs. 

A gente ta aqui esperando a "tempestade historica" de tanta neve que tem pra cair, mas ate agora ta nevando bem pouco e ta longe de ser historica, mas enfim ne a gente ta em alerta ate quarta feira. A unica coisa boa e que minha aula de amanha foi cancelada e como não to muito na vibe de estudar ultimamente to ate gostando...rs.


Dei uma passada no mercado pra comprar umas coisas e como sempre as prateleiras de agua, pão e leite estão vazias. Sera que em outros paises e desse jeito tambem? Porque eu acho ridiculo que so esses items sumam dos mercados, sera que não dava pra comprar outras coisas? New Yorkers e suas esquisitices...rs. Essas são umas das fotos que tirei nas minhas voltinhas por aqui enquanto esperamos a tal tempestade.



Bem se o mundo nao acabar em neve por aqui voltamos depois com a programação normal...rs.

Beijinhos






Share with the world:

9 comments:

  1. Ahh eu sou dessas que compra cremes de pele e não usa. E olha que eu deixo na minha mesinha do computador onde sempre vejo, mas acho que virou parte da decoração e eu nem percebo mais. Rs. Preciso tomar vergonha na cara.
    As fotos estão lindas. Espero que as coisas melhorem por aí com relação a neve. Tava vendo no jornal ontem.
    Beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu sou do seu time então Paulinha, mas esse ano decidi fazer meu dinheiro investido em cremes ter valido a pena, fora que a pele agradece o cuidado..rs. Aqui não caiu muita neve e pelo visto nem vai cair, esse drama todo foi por nada. Ano passado nos tivemos duas semanas que ficou nevando direto, não tinha nem mais lugar onde colocar a neve tirada das ruas e não teve metade da palhaçada desse ano. Mas enfim ne, cada pais com sua doideira...rs.
      Beijinhos

      Delete
  2. A única coisa que eu não acumulo são cremes, uso todos e ADORO!! Sou a louca dos cremes, rs... Eu também estou precisando fazer uma limpa nos guarda-roupas, com certeza eu vou encontrar coisas do arco da velha, que eu nem lembrava que existia, rs.. Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu era mais assidua pra usar cremes do que sou hoje em dia, mas ja que paguei mesmo vou e usar...rs. Faz uma geral que e muito bom e mostra pra gente seus item perdidos...rs.
      Beijinhos

      Delete
  3. Eu, Julius que sou, estou aqui quase infartando com essa quantidade de cremes encostados haha.
    Eu também estava vendo algo na TV sobre a neve por aí. Tinha um repórter na rua e bem na hora passou um cara indo não sei pra onde de ski rsrs.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Infarta nao que ja to usando tudo...rs. Com as tempestades de neve ficou bom pra procurar um lugar inclinado e voltar a ser crianca...rs.
      Beijinhos

      Delete
  4. Espero que o mundo não acabe porque eu pretendo continuar acompanhando a sua programação, kkk
    Eu também tenho essa sensação de alívio e bem-estar quando tiro o excesso do computador, guarda-roupa ou de alguma gaveta. A gente se renova né? Impressionante!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mal acabou uma e la vem outra...rs. E impressionante como uma organizada faz bem pra vida da gente ne.
      Beijinhos

      Delete
  5. Ola Gigi, quanto tempo, né? As vezes apareço pra ler os seus posts mas nunca sobra tempo pra comentar.
    Que legal que vc vai tirar sua carteira de motorista! Eu to nesse processo também, olhar videos pela internet de pessoas tendo a prova pratica e dicas ajuda bastante :D bjos!

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic