Pages

Tuesday, March 19, 2013

Selinho Liebster Award

A Joana do blog Boneca de Neve me deu esse selinho do premio Liebster Award, esse selinho sao para blogs com menos de 200 seguidores e apesar de ja ter recebido ele antes, gostaria de agradecer a Joana por lembrar do meu cantinho e como as perguntas estao diferentes achei legal participar novamente. Vamos as perguntas e respostas:

1 Qual e sua cancao preferida?
Amo a musica Beautiful Day do U2.

2 Um sonho por realizar...
Comprar uma casa por aqui.

3 Voce e otimista ou pessimista?
Eu me acho realista, mas ultimamente ando muito pessimista =(

4 Filme preferido
Amo de paixao a trilogia do Senhor dos Aneis.

5 Que qualidades voce valoriza mais nas outras pessoas?
Em geral admiro pessoas sinceras, honestas e bondosas.

6 Que qualidade voce admira mais em si mesmo?
Eu nao sei se isso e uma qualidade ou defeito porque acho que serve para os dois, sou muito persistente, quando enfio uma coisa na minha cabeca vou ate final  e nao sossego ate conseguir.

7 Cafe ou Cha?
Nao sou inglesa mas vou de cha sempre...rs.

8 Uma memoria de infancia
Uma coisa marcante da minha infancia sao as ferias que eu passava na fazenda no ES, ah aquela correria pelas plantacoes, andar de cavalo, tomar banho de cachoeira, rever meus primos que moravam tao longe, aquilo sim eram ferias felizes...rs.

9 Em que altura do dia voce e mais produtiva?
tarde/noite.

10 Voce ganhou 10.000 euros/dollars O que voce compraria com esse dinheiro?
Provavelmente um carro.

11 Idolos da adolescencia.
Eu nao tive nenhum nao.

Convido para participar da brincadeira todas as leitoras que quiserem. Sempre e legal indicar blogs mas como ja participei antes indicando alguns, dessa vez achei legal deixar o espaco aberto para quem quiser. E so responder as perguntas ai de cima, ja que ando sem imaginacao para criar perguntas proprias.

Beijinhos
Share with the world:

20 comments:

  1. Gigi, adorei te conhecer melhor e saber q tu gosta dessa música tão linda!!!
    :)

    Beijo!

    xoxo

    ReplyDelete
  2. Adorei as respostas, Gigi.

    "Voce ganhou 10.000 euros/dollars O que voce compraria com esse dinheiro?" a pessoa podia escolher melhor a moeda, ne? 10000 euros e 10000 dólares são bem diferentes... =)
    Claro que eu prefiro os 10000 euros, valem mais! haha

    ReplyDelete
  3. Oi Monique! Eu achei muito legal você ter participado, adorei suas respostas! Beijos

    ReplyDelete
  4. Adoro estas enquetes :) Sempre que leio aprendo um pouquinho mais sobre as blogueiras e eu acho que isto de certa forma e' uma troca e acaba nos aproximando mais daqueles que temos mais afinidades :) Bjsss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tambem gosto, a gente vai se conhecendo melhor e parece que cria mais afinidade ne.
      Beijinhos

      Delete
  5. Ee, adorei! Gigi eu tb amo a trilogia do Senhor dos Anéis. O mais engraçado é que na época que o 1o filemf oi lançado eu nao tive interesse de ver, e acabei nem vendo o 2o. Qdo o 3o filme saiu, eu estava com minha airma perto de cinema eela teimou que queria ver e eu fui só para acompanha-la, e pensava em tirar uma soneca, afinal eu nao tinha visto nenhum dos 2 primeiros filmes. Eu consegui entender vendo o 3o e me apaixonei. Vi despois (com a ordem toda trocada) os dois primeiros filmes e amei.
    Ryan nao gosta (ela nunca viu!!), haha. Preciso convencê-lo a ver. Ele diz que é filme de nerd. Bobo ou não? =P
    Beijooo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tambem vi o primeiro por acaso e me apaixonei pela trilogia, desde entao nao perco uma chance de ver de novo...rs. Ah convence ele a ver sim, tenho certeza que ele vai amar.
      Beijinhos

      Delete
  6. Oi MO!!!!!!!

    aiiiiii apaguei meu comentário rsrsrsrs não era pra responder aki, né?!! aiiii que mico :) hahahahahaha

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nao tem problema nao Claudia, responde onde voce achar melhor.
      Beijinhos

      Delete
  7. Mo,

    Gosto dessas perguntas/repostas porque dá para conhecer melhor as pessoas.

    Aproveita o fim de semana que se aproxima para rever a sua trilogia favorita.

    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Verdade Ro, essas brincadeiras sao leais pra gente se conhecer melhor.
      Beijinhos

      Delete
  8. Que legal, Gigi! Parabéns pelo selinho recebido!
    Também prefiro o chá... rs e sou persistente! ^^
    Gostei de lhe conhecer um pouco mais. beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Como eu, cha e uma das melhores coisas do mundo...rs. Obrigado.
      Beijinhos

      Delete
  9. Oi Monique
    Parabéns pelo selo! Essas tags são legais para conhecermos melhor nossos amigos blogueiros. Gostei de te conhecer melhor.
    Bjos.
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Luciana, tambem amo essas brincadeiras pela mesmo motivo.
      Beijinhos

      Delete
  10. Eu acho a persistencia uma virtude Monique, eu ja sou do tipo daquelas que ja joga tudo pra o alto quando as coisas nåo våo bem!!
    Esses memes såo legais pois a gente conhece um pouco mais uma a outra.
    Bjos e fica com Deus

    ReplyDelete
    Replies
    1. Como diz minha mae sou igual mula quando enfio uma coisa na cabeca vou ate o final por ela...mas sabe que saber a hora de cair fora e uma boa tambem, acho que evita muita dor de cabeca e decepcao nessa vida. Verdade por eles a gente se conhece melhor.
      Beijinhos

      Delete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic