Pages

Monday, December 3, 2012

Como foi meu Thanksgiven.

Esse ano foi meu primeiro thanksgiven em terras do tio sam. A principio eu queria aproveitar os dias off do curso para descansar e viajar. Mas os planos mudaram no meio do caminho porque uma amiga do marido se ofereceu para passar o thanksgiven com a gente e ele nem sequer lembrou da pequena viagem que eu queria fazer, resultado foi briga e cara feia por uns dias antes, mas depois ficou tudo bem e digeri melhor a ideia da visita. 

A gente foi no mercado na quarta noite, aquilo estava uma loucura, depois de tanto procurar achamos um turkey de um tamanho mais adequado para nosso jantar, mas desisiti de comprar qualquer outra pie porque os precos estavam pela hora da morte. Na quinta ficou com o Rich a tarefa de fazer o turkey e eu fazer todo o resto, para sobremesa fiz o bem basico que foi um pudim de chocolate e comprei sorvete de menta. Nao  esquentei muito com fazer uma mesa "farta" porque eram so 4 pessoas e dessas 3 quase nao comem nada, mas acho que eles gostaram da comida, bem se nao gostaram tambem problema deles da proxima vez eles podem trazer alguma coisa em vez de vir com a mao abanando...rs. (da para perceber que ainda tava meio chatiada com o fato de nao poder ter viajado ne..rs) Mas ainda bem que nao fizemos tanta comida diferente porque eles foram embora cedo e a gente tem turkey ate agora...rs.**

Na sexta-feira a gente saiu cedo para ir comprar algumas coisas aqui pra casa, eu sai meio assustada porque toda vez que eu ouvi sobre black friday no Brasil sempre mostrava aquelas pessoas desesperadas, quase se matando para comprar algumas boas promocoes. Mas para minha surpresa ou sorte achei tudo normal. Eu sei que falei aqui que evito ate a morte comprar no Walmart mas foi la minha primeira parada para comprar algumas coisas e acreditem a loja estava normal, sem confusoes e bem tranquilo, mas minha impressao foi que tudo estava com preco normal, nao vi nenhum grande deal e nao comprei quase nada. Depois fomos para um shopping em New Jersey, aconteceu o mesmo, tudo normal e tranquilo e nao vi nenhuma grande promocao, so comprei umas coisinhas e ainda continuo precisando de um monte de coisa aqui pra casa =(

Sera que so eu que achei essa black friday fraquinha? 

Beijinhos


**Please nao pensem que sou pao dura ou reguladora de comida. O fato e que essa amiga do marido que veio e super chata, repara tudo, reclama de tudo, eu sinto ate apreensiva quando ela vem porque e certeza de me chatiar. Outra coisa foi que ela se ofereceu para vir e tava cheia de exigencia com as comidas, poxa alem de se oferecer e nao ter sido convidada ainda tava cheia de exigencias, isso foi demais pra mim, a gota d`agua foi ela chegar com a mao abanando junto com o marido e ainda perguntar se iria demorar muito ate a  gente jantar porque ela queria passar numa loja para fazer compras cedo, ninguem merece ne?!
Share with the world:

18 comments:

  1. Ai Monique... nem me fala em visitas "encostadas", rs... eu te entendo PERFEITAMENTE bem quando você cita o lance da comida, pois convivo com essa situação com a minha cunhada. Ela, ao contrário da sua visita, não reclama de nada, come até pedra a milanesa se eu pôr na mesa, o problema é que ela NUNCA colabora com nada!!! E não é só em ocasiões especiais não, no dia a dia, quando estamos trabalhando na casa que foi dos meus sogros, ela não se mexe para oferecer nada, nem um pão ela traz! Desculpe, acabei usando o seu espaço para desabafar....rs..
    Bom, pelo menos a sua visita é sazonal e espero que o seu próximo thanksgiven seja bem mais agradável! Ano passado eu acho que li sobre a confusão da Black Friday e que bom que foi tudo tranquilo ai pelos seus lados esse ano. Boa semana! Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai que bom que voce me entende, quem nunca passou por isso nao tem ideia de como e chato conviver com pessoa assim. Nao precisa se preocupar com o desabafo eu super te entendo. Esse ano ela foi bem tranquila, pelo menos onde eu fui...rs.
      Beijinhos

      Delete
  2. Gigi!! Eu pensei muito em vc na 6a feira do Black Friday! Eu fui as compras e fiquei mal logo no meio do dia com super dor de cabeça, que raiva. Acho que foi de tanto visitar lojas. Eu consegui umas (nao muuuitass como eu imaginava) promoçoes, e tb nao achei uma loucura, tava bastante transito mas o lugar mais cheio que fui foi o shopping.
    Nossa, achei esse casal meio sem educaçao. Imagina, quando a gente vai na casa de alguem a gente ou geralmente leva o vinho, ou a sobremesa, onde já se viu nao levar nada, e ainda reclamar que está demorando? Afff....esses daí nao estao com nada. =P Te entendo perfeitamente amiga, nao te acho mesquinha nao, é com gente assim é dificil manter a paciencia, hahahaha.
    Logo logo vc tem a chance de ir viajar, e promete que vai tirar muitas fotos. =D
    Beijo!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Serio que voce pensou em mim...rs. Eu tambem fiquei com dor de cabeca no meio do dia, mas eu ja estava vindo embora mesmo nem me abalei muito, acho que a gente ve muita coisa e anda tanto que o corpo cansa ne?! Eu nem ligo pelo fato de nao terem trazido nada o que me irritou foi que eles se convidaram e ela e super enjoada e reclamona, ou seja, uma mala sem alca...rs. Acho que ate essa coisa da black friday por aqui ta virando propaganda enganosa porque tava boa nao e pode deixar que o dia que finalmente eu conseguir fazer minha viagem vou tirar muitas fotinhas.
      Beijinhos

      Delete
  3. Nossa má que muié pentelha!!! Afe!!! E mesmo que você fosse pão duro, ela bem que merece! Como é que alguém consegue se relacionar com essa mala sem alça??? Você foi muito é paciente, isso sim! Nunca pensei que existisse gente mais uó que meu vizinho pentelho. Já pensou se os dois se encontrassem? Deus é pai! KKKK

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda bem que eles vivem em paises bem longe um do outro, porque imagina se cruza e da cria?...rsrs.
      Beijinhos

      Delete
  4. Olha Monique eu te entendo sim, pq o loves aqui tem uns amigos que olha...enfim são amigos dele e eu respeito mas se eu tivesse no seu lugar é lógico que eu ficaria puta de vida rsrs.
    Primeiro pela viagem e segundo pela visita apressada, que cúmulo da falta de educação hein!!Se ela tivesse pressa que não fosse então ou deixasse a compra pra outro dia ué.
    Qto a loucura dos supermercados tbm percebi a mesma coisa só que no Brasil, antes tinhamos que comprar tudo com antecedencia mas hoje em dia parece que eles já tem um esquema preparado pra essas datas então fica tudo mais tranquilo e sem tumulto.

    Bjos e fica com Deus

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai esses amigos deles e um problema serio heim...rs. E acho que o Brasil tem melhorado muito em infraestrutura e planejamento.
      Beijinhos

      Delete
  5. Monique, nem vou comentar essa visitante sem noção... Eu também teria ficado super chateada... Espero que você possa fazer a sua viagem noutra altura!
    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tambem espero conseguir finalmente viajar em algum momento, mas vamos esperando por enquanto...rs.
      Beijinhos

      Delete
  6. Menina, no meu primeiro Thanksgiving eu nao fiz nada. Acordei as 11 da manha estava nevando e o marido ja estava na cozinha a todo vapor, como no meu primeiro ano eu so estava aqui de pouco nao sabia muito bem sobre a cultura do Black Friday. No meu segundo ano eu fui para casa da minha sogra, mas nao gosto de ir comer la, acho que ja citei antes que a comida nao tem muito sabor e fora que meus sogros sao bem velhinhos e acaba que nao tem muito o que fazer pois eles reclamam de tudo tbm. Depois que saimos da casa dos meus sogros ano passado queria ir ver como era a tal da black friday. Agasalhei minha filha ate ela nao poder se mexer, fiz uma tag com os dados pessoais dela em caso nos perdessemos, prendi o celular dela no bolso da calca para ela poder entrar em contato essas coisas. Ai que minha primeira parada tbm foi no Walmart e tbm nao vi NADA demais. Os precos eram os mesmos, so era bom mesmo para quem ia comprar eletronico. Mas, mesmo assim eles tinham quantidades muito limitadas do que estavam oferecendo, tipo: tres TVS, tres laptops, etc. Nao vale nem a pena tentar. De resto era o mesmo $$$$. Ai fui pro Outlet e tbm nada muito sedutor.

    Ai que esse ano estou com minha veia americanizada, decidi fazer o thanksgiving aqui em casa e nao economizei na comida, nem na decoracao pois queria mostrar como se oferece um jantar de verdade, nada de comer em pratinho de plastico (isso mesmo minha sogra uma vez deu um jantar e nos fez comer em pratos/talheres de plastico). Mas, ai que eu fiquei pela decoracao e o marido pela cozinha, ele comecou a temperar tudo de vespera. E ai?

    E ai que arrasamos, minha sogra, cunhada agradeceram pelo amazing time umas 50 mil vezes.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nesse primeiro thanksgiving teria sido melhor se nao tivesse recebido as visitas chatas...rs...mas faz parte da filha ne. As promocoes estavam fraquissimas, so comprei o que precisava mesmo. Aqui fizemos as comidas juntos, mas foi tudo bem simples sem muita coisa. Poxa para sua sogra agradecer deve ter sido um jantar e tanto heim, depois voce podia colocar umas fotos no blog..rs.
      Beijinhos

      Delete
  7. Ah naoooo, pelo amor de Deuss, esse tipo de visita estou dispensando. se receber um tipinho assim pode ter certeza q na minha casa, ela sò pisa uma vez..nesse aspecto sou taxativa e chata...bjss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Como nao sao meus amigos nao posso limitar, mas espero pelo menos nao ver tanto...rs.
      Beijinhos

      Delete
  8. Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
    Sou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
    PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

    ReplyDelete
  9. Monique, que casal mais mala hein?! Marido as vezes ate briga comigo, pq eu sempre levo algo qndo vou a casa de alguem, principalmente se e' um jantar. Mesmo qndo todo mundo fla para n levar, pelo menos um vinho eu levo rsrsrs Eu tbm achei a Black Friday meio fraquinha, mas eu acho que esta diretamente relacionado com o fato de que as lojas estao comecando a black friday na quinta, e ai, qndo vamos na sexta, mtas das promocoes ja foram, e como eles trabalharam a noite inteira, a loja ja esta de volta ao normal. Bjsss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tambem tenho esse costume de levar alguma coisa e o marido tambem briga comigo...rs. Pode ser esse um motivo mas mesmo assim achei tao fraco de promocoes e ofertas, antes de sair para gastar tinha olhado online os precos e nao tinha muita coisa boa nao, mas pelo menos tambem nao tinha confusao...rs.
      Beijinhos

      Delete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic