Pages

Wednesday, April 27, 2011

Casamento real

Gente, será que sou só eu no mundo inteiro que já tá de saco cheio de ouvir falar desse bendito casamento??? O que Kate vai usar, como é o convite, as roupas, os brasões, as regras de etiqueta real, e todo blá blá blá que envolve tudo. Eles são bonitinhos, ricos, maybe influentes, mas gente é só mais um casamento dos outros milhões que acontecem no mundo, precisa de tanta exposição da mídia? Tudo bem a familia real inglesa é tradiciona,l é importante, e lá é centro dos paparazzi no mundo....mas não aguento mais ouvir nada de casamento, honestamente que saco de papai noel precisa ter pra aguentar isso!!!!
Share with the world:

10 comments:

  1. Nossa, esse assunto já encheu, né? Eu não tive interesse nem no primeiro dia e não leio as notícias sobre eles. Acho um saco. Na verdade, também sinto o mesmo com entrega do Oscar, Copa do Mundo, Olimpíadas, Carnaval e tudo que gera bafafá em torno de pessoas que desconheço e não fazem parte da minha vida. Acredita que meu marido diz que não vai perder o casamento deles pela televisão? Ele curte mais essas coisas do que eu. Devo ser totalmente doida porque eu não curto esse mundo de celebridades. Na verdade, me irrita bastante esse oba boa em torno de pessoas que "cagam fedendo como todo mundo", como diz meu pai. Beijo

    ReplyDelete
  2. haha Monique, concordo com vc, acho que o deixa mais massante são os cometários de coisas extremamente desnecessarias. Entendo sobre mostrar detalhes da festa, mas timeline com foto da futura princesa, comparação com a falecida mãe do princípe... q hora q vai acontecer o beijo e milhões de blá blá que deixam até nós, que estamos preparando nosso casamento, extremamente sem paciência!!rsrs

    ReplyDelete
  3. Eu tb não entendo pq estão falando tanto disso... se estão falando, é pq nego tá dando audiência né.. mas por outro lado, os casais real britânico sempre deu o que falar, desde os séculos passados... Tanto é que hoje em dia as noivas se casam de branco depois de uma princesa britânica lançar moda, no século XIX... antes, a cor mais comum era azul... aê, quem quiser voltar às antigas e quebrar a tradição do branco lançada pelos britânicos, é uma boa hora hehehe

    ReplyDelete
  4. Oi gigi,

    O maybe influentes foi muito bom hehe. Verdade agora só da isso na mídia. E o pior é que as notícias se repetem, uma canal fala exatamente o que deu no outro. E o mesmo canal repete a mesma notícia várias vezes. Mas enfim isso é vida de princesa, só imagino o nervosismo dela com toda a mídia em cima dela em tudo, ainda mais agora. Nossa não deve ser nada fácil.

    Beijos,

    Van

    ReplyDelete
  5. Hahahah é mesmo Gigi! Ontem a noite tava falando sobre eles até no Discovery channel! Hahaha...Como amanhã eu vou tirar o dia de folga (não por causa do casamento é claaaro), mas eu confesso que vou assistir. Vai começar a passar na tv às 6h00am! Hihihihi....
    beijo!

    ReplyDelete
  6. Hahahaha...
    Eu também estou de saco cheio desse tal de Casamento Real! E não é só na rede nacional não, é na no mundo todo. O National Geografic Channel tem todos os dias sobre o casamento que terá uma grade especial no canal de grande vinculação nacional (GLOBO)...

    ReplyDelete
  7. haha Monique, eu nao to porque nao escuto nada. Nao tenho televisao em casa, nao pega nenhum canal. Soh temos a tv mesmo pra ver dvds, entao to por fora do que anda acontecendo no mundo. O que sei do casamento real eh o que vejo nas revistas quando vou no coffee shop aqui da livraria. Ateh tenho curiosidade pra ver o tal casamento, mas nao porque estou interessada, mas porque soh quero ver o tamanho da babaquice que eles vao fazer! Aff... gastando um dinheirao pra essa casamento e a Inglaterra enfrentando crise tb, credo.

    ReplyDelete
  8. Eu tb não aguento mais...Casamento não é uma cerimônia, é o que vem depois...aí é que eu quero ver! hahaha!

    ReplyDelete
  9. Oiii, a irlanda torceu o nariz para o casamento e o fuzue soh rola em jornais e canais britanicos, mas amanha a tv acabou vai ser transmissao disso ai 24 horas.... e como o mundo ta babando ovo... ja encheu, neh?

    ReplyDelete
  10. Meninas,
    Concordo com voces, já encheu. Gente eles casaram, e mostrar um ou outro detalhe vai lá, mas tá saturando as noticias. Deixa os dois serem felizes e viverem em paz como qualquer mortal deseja.
    Beijinhos a todas!!

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic