Pages

Saturday, January 6, 2018

NY abaixo de zero.

Eu admito que não sou fã de calor, esse hobby que os brasileiros em geral tem de ir queimar as banhas na praia não é comigo.  Mas ja por duas semanas as temperaturas aqui em NY estão baixissimas, alias nos EUA em geral. Hoje tava vendo no jornal la na Florida os lagartinhos caindo congelados das arvores, o que me deixou de coração partido, afinal nos humanos em sua maioria temos casa com aquecimento pra fugir do frio, e os bichinhos vão pra onde? 

Então voltando aquele hobby que tanto desgosto de ficar queimando debaixo do sol e sendo marinada em agua salgada....hoje tava pensando que facilmente iria gostar daquele carlozão por esses dias...Pois e, em dias que ate o aquecimento do apartamento da piti por que não ta dando conta de esquentar a casa deixa a vida abaixo de zero muito complicado.


Eu ate gosto de frio mas esse tempo abusou dos digitos baixos, aguardemos dias mais quentinhos. 

Bjs


Share with the world:

8 comments:

  1. Menina, o frio por aí ta brabo, heim! Nada define mais que Jack Nicholson congelado rs... Espero que essa onda passe logo! E Feliz Ano Novo! Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esse inicio de ano ta brabo mesmo, mas aguardemos dias mais quentinhos..rs.
      Feliz ano novo!
      Bjs

      Delete
  2. Monique, estou apaixonada por esse layout novo <3. Amooo template clean assim, achei que ficou muito a cara do seu blog.
    Menina, aqui em Utah tá até um ~calorzinho~ para a época. Temperaturas por volta de 40-50F e nadinha de neve, estou estranhando muito. Ainda mais se na Florida está esse frio todo!
    Também fiquei morrendo de dó dos bichinhos, especialmente uma notícia que li outro dia, de tutores de cães desalmados que não colocam o cachorro para dentro. A pessoa tem que ser de uma escrotice ímpar para fazer uma dessas.

    Tomara que o frio daí dê um tempinho.
    Bjo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Kari, ainda estou trabalhando nesse layout pra deixar ele mais funcional, mas amei muito esse visual, deu ate vontade de escrever mais...rsrs.

      Poxa esse povo que deixa cachorro do lado de fora, me da maior vontade de amarrar eles pelados no frio pra ve se gostam.

      Bjs

      Delete
  3. Monique, feliz ano novo! Que legal ver o seu blog de cara nova!
    Tô vontando aos poucos, a minha fase "bode de blog" tá passando, rs... que bom voltar a ler o seu blog e dar risada dos seus gifts!! hahaha.
    Bjs e vamos nos lendo!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que noticia boa Sandra, tava com saudades de saber sobre a Suica e ver as fotos lindas que voce tira. Que bom que voce se diverte por aqui...rs.
      Bjs

      Delete
  4. Realmente o clima ta brabo ai ne. Também nao gosto de calor, mas não sei como reagiria a temperaturas tão negativas. Um feliz 2018 e dias mais quentes pra você. Bjp

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic