Pages

Saturday, November 21, 2015

Absurdos medicos.

Desde que me mudei pra ca 4 anos atras, eu comecei a ter dores misteriosas no estomago. Quase tudo que comia me fazia mal. Os primeiros meses foram terriveis. Mas com o tempo fiquei esperta e comecei a observar o que me fazia mal, o que piorava a dor, o que era melhor. Com o tempo eu percebi que carne (especialmente vermelha) e produtos enlatados eram meus piores inimigos. 

Comecei a adaptar a alimentação e comecei a comer organicos, evitar frituras, enfim de uma forma geral fui tentando melhorar minha alimentação e evitar comidas cheias de quimico e lixo. So que a lista do que eu podia comer sem ter problemas começou a diminuir com o passar do tempo. Por fim tomei vergonha na cara e comecei a ver varios especialistas e fazer exames mais detalhados pra tentar descobrir o por que das dores misteriosas. 

Nos ultimos meses eu comecei a me sentir como cobaia de pesquisa, fui furada, estudada, examinada e no final, todos os exames voltaram okay e todos os medicos disseram que não tenho nada. So que a cada dia que passa eu me sinto mais fraca, eu sinto como se tivesse perdendo força muscular, eu me sinto cansada o tempo todo, tenho dificuldade pra dormir, quando finalmente durmo o problema e acordar. E meu organismo parece que entrou em greve, eu passo dias sem ir no banheiro e quando vou não e o suficiente, e parece que todo dia diminui o numero de coisas que posso comer sem sentir dores. 

Por esses dias me volto no meu medico "principal" e de novo ele me fala que não tenho nada, os exames voltaram limpos. Eu ja ando num nivel de preocupação tão grande que eu insisti muito com ele pra pensar em outras alternativas, pois tem algo errado comigo, eu sei que tem eu sinto que tem! Ai ele me fala que talvez eu to carente e uso isso pra receber atenção, ou (essa parte e a melhor) eu tenho algum problema psicologico que to fantasiando doenças que não existem.

Diz pra mim se não da vontade de enfiar a mão na cara de um medico desses?! Essa e especial pra aquele povo que so sabe reclamar do Brasil...voces precisam tentar um medico aqui e ver que o cara do SUS da de mil a zero nesses imbecis daqui.

Aguardemos o resultado dos proximos exames. 

Beijinhos



Share with the world:

12 comments:

  1. Pior que dá mesmo, você está certa, sei muito bem. Não entendo como essas mulas passam milênios estudando, muita exigência pra ser médico nesse país e ainda saem da faculdade mais incompetentes do que entraram. Por amor da santa! É o cúmulo do absurdo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Me pergunto a mesma coisa, o cara estuda tipo anos pra ter o diploma e poder atuar na area dele e ai me vem com essas respostas....
      Beijinhos

      Delete
  2. Tb não gosto não, graças a Deus nunca tive nenhum problema, só exames de rotina, mas acho tudo muito superficial, insista mesmo para eles checarem mais ou vá a outro médico, espero que não seja nada sério, fique bem.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aqui a parte medica e complicada demais, eu odeio os medicos daqui, acho eles tao imbecis, parecem que tem medo de pacientes. Obrigado.
      Beijinhos

      Delete

  3. Oi, tudo bem? Vc já fez endoscopia?
    O teu médico já discutiu contigo a possibilidade de ser IBS ou Crohn's disease?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ja fiz sim e voltou negativo para os dois, ja procuraram ate por cancer e tambem voltou negativo..Mas eu continuo procurando a causa ate eu achar...rsrs.
      Beijinhos

      Delete
  4. poxa, moni, me solidarizo com vc. nunca tive problemas de estômago, mas minha médica me passou uns antibióticos fortíssimos por causa da sinusite e, essa semana que passou, sofri feito suvaco de aleijado pq curou a sinusite mas atacou o estômago legal.
    espero de coração que os médicos consigam descobrir o que vc tem e tratar logo.
    beeeijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai antibiotico pra sinusite sempre acaba com meu estomago, tenho ate do de pensar em voce passando por isso. Obrigado.
      Beijinhos

      Delete
  5. Eu passei num médico nos EUA uma vez e fiquei chocada com a superficialidade da coisa... Te entendo, viu. E você tem toda razão: a gente sabe quando tem algo errado com a gente. Não deixe de ficar alerta e investigar! Já pensou em passar por um especialista ortomolecular? Eles fazem uma análise super abrangente do corpo, da resistência, etc, é tudo muito personalizado. Pode te ajudar!

    Que você fique bem :) Beijos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Medico aqui e sinonimo de m$%^& na minha opiniao, eels so pensam em dinheiro e te tratam muito mal. Gostei da ideia, e ja to ficando sem opcoes mesmo...rsrs...Obrigado.
      Beijinhos

      Delete
  6. Eu odeio os médicos aqui. Tipo ODEIO!
    Se fosse você, eu abriria uma queixa do médico principal, não no conselho de medicina, mas no centro/hospital que ele trabalha. E na queixa ainda falaria que ele disse que você tem problemas psicológicos, mas que foi omisso e não te encaminhou ao psicólogo (aqui, o plano só paga se houver o encaminhamento).
    Espero que isso se resolva logo.

    ReplyDelete
  7. Affff! Essa foi de lascar hein? Eu costumo dizer que a diferença entre os convênios médicos e o sus é que pelo menos no sus você espera de graça! Quase não há diferenças entre o público e o particular. Tisc, tisc, tisc...

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic