Pages

Tuesday, May 19, 2015

Produtos testados.

Uma das coisas que amo aqui nos States e a facilidade de testar novos produtos sem precisar ir a falencia. Alias coisas que as Americanas fazem muito bem e achar otimos produtos por precinhos camaradas. Mas e claro que se a gente quiser algo mais sofisticado ou caro, tambem e facil de achar, mas eu to aprendendo a valorizar mais o meu dinheiro e não cair  na tentação de achar que so porque e caro e melhor.  Vamos aos achados dos ultimos meses.



O Crest whitestrips não e la baratinho mas se a gente for comparar com o valor de um clareamento dental, ele vira um bom achado. E bom manter em mente que o Crest não vai deixar o seu dente branco como os lasers deixam (no meu caso clareou bastante, mas aquele branco lindo de atriz de filme não rolou), mas se voce quer melhorar a aparencia do seu sorriso e ta quebrado pra pagar um tratamento a laser, eu acho ele uma boa opção. O recomendavel e usar 2 vezes no ano, e tem uma variedade extensa de Crests que voce pode comprar, tem opção para dentes sensiveis, manchas de vinho, 3D, enfim e so escolher o que melhor se adequar as suas necessidades e voila. A faixa de preço e de $30 - $ 45 dolares; muito de vez em quando a Crest deixa disponivel coupons de desconto para a compra do whitestrips. 

Google images

O exfoliante da Garnier e um produto maravilhoso! Eu tenho problemas com espinhas e cravos a vida inteira, e ja testei varias marcas, mas esse virou o meu favorito. Ele tem em tres versoes, e o preço e em torno de $ 6 dolares, e esse scrub rende muito, não tem como não amar, certo?!

Google images

Como eu sempre tive problemas com espinha, eu tenho algumas manchas pelo rosto e nas costas. Ja gastei rios de dinheiro tentando achar o melhor creme para clarear ou sumir de vez essas manchas. A muitos anos atras eu tentei laser, o que na epoca funcionou, mas com o passar dos anos mais manchas apareceram. Eu decidi tentar o clinique dark spot corrector. A faixa de preço varia entre $ 35 - $ 60 dolares. Eu usei esse creme por muitos meses, e apesar dos bons reviews online, pra mim ele não funcionou. O clinique deixou a minha pele do rosto com uma aparencia mais firme e hidratada, mas as manchas continuaram por aqui. 

Google images

Eu não sou a pessoa mais vaidosa do planeta, mas as manchas no meu rosto sempre me incomodaram muito. E como não estou trabalhando (mesmo drama de não achar emprego), não to podendo investir em laser ou em outras formas mais caras e eficientes para "limpar" o meu rosto. Decidi tentar investir em produtos mais naturebas, afinal se desse errado, qual seria o prejuizo? 

Depois de ler bastante dicas e artigos de beleza online, eu comecei a passar todo dia no meu rosto e nas costas suco de limão. Eu espremo o limão em uma tigelinha e com algodão eu aplico o suco no meu rosto e em outras areas afetadas, deixo a mascara por uns 15 minutos e depois tomo banho. Para complementar eu aplico duas vezes na semana uma mistura de bicarbonato de sodio com agua, eu misturo ate fazer uma pastinha e então aplico no rosto e deixo por uns 20 minutos. Como o bicarbonato resseca a pele, depois de lavar o rosto eu passo umas gotinhas de azeite fazendo movimentos circulares e deixo por horas no rosto. Outra coisinha que to aplicando toda noite e um tonico que fiz. A mistura e feita com duas partes de agua e uma parte de vinagre de mação, e so colocar num fraco de spray e aplicar no rosto, não se preocupe o cheiro do vinagre desaparece em segundos. 

Eu tenho usado essas duas mascaras + o tonico por tres semanas agora. Eu vejo que ainda preciso aplicar as mascaras por mais tempo, mas com apenas tres semanas de uso a minha pele ta super bonita. As manchas estão mais claras, minha pele esta mais firme, hidratadas e com um aspecto bonito. Eu preciso usar as mascaras por mais tempo ate as manchas desaparecem, mas to super surpresa com o resultado, e a melhor parte e que não gastei nem 5 dolares pra fazer tudo.

Melhores produtos para meu rosto.

E viva a internet, por que sem ela eu nunca iria saber das formas naturebas de salvar a pele!

Beijinhos


** Ninguem ta me pagando nada pra dar reviews para esses produtos (mas se eles quiserem pagar, alguem avisa como faz..rs) 


Share with the world:

12 comments:

  1. Poxaaaa, jura que essas mascaras caseiras funcionam assim? Eu adoro cremes, mas confesso que tenho MUITA preguiça com preparativos caseiros, mas se dá certo, porque não tentar né...? Menina, eu acho que nunca li muitas reviews positivas (em sites brazucas) desse clareador da Clinique. Eu queria comprar este creme, mas as reviews que li, assim como a sua, me desanimaram. Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. No meu caso as mascaras caseiras funcionaram e estao funcionando melhor do que os cremes que comprei. Eu como voce fico sempre com preguica de colocar comida no rosto mas elas funcionam tao bem e sao tao mais baratas que agora virei fa delas...rs. O clinique nao funcionou pra mim, so serviu pra eu jogar dinheiro fora.
      Beijinhos

      Delete
    2. No meu caso as mascaras caseiras funcionaram e estao funcionando melhor do que os cremes que comprei. Eu como voce fico sempre com preguica de colocar comida no rosto mas elas funcionam tao bem e sao tao mais baratas que agora virei fa delas...rs. O clinique nao funcionou pra mim, so serviu pra eu jogar dinheiro fora.
      Beijinhos

      Delete
  2. Wow, amei as dicas. Primeiro, não sabia desse produto de clareamento dental. Será que vende por aqui? E como é isso de que só pode usar duas vezes ao ano?
    E também essas misturas naturais são ótimas. Só toma cuidado com o limão no sol pq queima.
    Xx

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que voce acha ele nas farmacias da vida por ai. Eles recomendam que se use 2x no ano pra manter os dentes claros, mas dentro de cada caixa vem 15 ou 20 strips pra voce usar todo dia, mais do que isso pode deixar seu dente hiper sensivel. Eu sabia que limao queimava, eu sempre uso protetor solar e evito o sol...rs.
      Beijinhos

      Delete
  3. Monique!!!
    Este post e exatamente o que eu estava precisando!
    Eu estou doida com uns creminhos para clarear minha pele que tambem tem manchas por causa das espinhase do sol. Como eu nao consigo deixar as minhas espinhas em paz como e o indicado pelos dermatologistas, vira e meche me aparce as manchas no rosto. Eu tambem estou a procura de um produto BBE - Bom, Barato e Eficiente!
    Adorei o post!

    Beijoooo
    Jo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tenta essas mascaras que voce vai gostar, alias no pinterest voce acha muitas outras...rs.
      Beijinhos

      Delete
  4. Moniqueeeeeeeeeeeeeeeeeee,
    Muito bom saber que está usando produtos naturais tenha paciencia e dedicacao que em breve verá Bons resultados. Olha se vc nao sofrer de acne como eu estava sofrendo vc pode experimentar o óleo de rosa mosqueta para clarear as manchas, ele é excelente.
    Um beijooooooooooo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado pela dica Lola, eu vou tentar esse oleo tambem.
      Beijinhos

      Delete
  5. Amei as dicas, principalmente desse produto para tirar manchas, estou sempre a procura de algo eficiente com qualidade. beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que voce vai gostar das mascaras caseiras entao.
      Beijinhos

      Delete
  6. Eu usei whitestrips antes do casamento e comigo funcionou super bem! Já o even better da clinique foi dinheiro jogado fora. Aqui é bem mais caro! Eu sou super triste com as manchas de melasma que tenho no rosto, que são dos tempos que eu costumava ir a praia todos os fins de semana e não cuidava da pele. Agora choro de arrependimento. Usei dois tubinhos desse creme mas não deu em nada. Já usei outros produtos mais fortes, melhora um pouco, mas é só ficar mais quente que elas voltam. Eu convivo com elas e não saio de casa sem um pouco de bb creme ou base levinha, só pra dar uma disfarçada. Será que sua receita do limão serve pra melasma também?
    bjinhos

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic