Pages

Wednesday, May 27, 2015

As ultimas semanas.

Junho se aproximando isso quer dizer que oficialmente vamos entrar no verão, e que ja estamos no meio do ano, gente alguem tira o pe do acelerador por favor!

Eu terminei minhas aulas semana passada e terminei o semestre com A, fiquei toda feliz de ter ido tão bem e conseguido dar um boost no meu GPA. Agora começam as summer classes, geralmente eu faço uma materia em junho pra não ficar tres meses sem estudar, mas esse ano to tão apertada de dinheiro que decidi esperar um pouco, se algo aparecer eu ainda posso fazer uma materia em julho. 

Bem ainda to procurando emprego. Isso parece uma novela sem fim, ja fui pra tanta entrevista mas sempre me dou mal por que nunca trabalhei aqui e não tenho referencias daqui pra oferecer. Eu sabia que iria ser dificil, mas não nesse ponto.  Na ultima entrevista que fui, sai de la quase chorando...rs..não aconteceu nada demais, mas sabe quando voce sente que se deu mal de novo porque nunca trabalhou aqui antes?! Alias eu trabalhei temporario mas essa experiencia não conta pra nada.  Sei la nesse dia eu tava me sentindo meio down, e ai juntou outra porta na cara com contas pra pagar e uma faculdade pra fazer. Vou ate mudar de assunto porque isso sempre me deixa triste. 

Aproveitando o dia de sol, eu fui num evento em Long Island chamado "Escape from the walled city". Eu pensei que era algo pra fugir fisicamente de um lugar, mas que nada foi um jogo baseado num desenho japones. No meu time não tinha ninguem que conhecia o desenho, e tinhamos 1 hora pra desvendar as charadas e passar por todas as provas ate chegar na parte final que era pra acordar o gigante. A gente não chegou ao final mas chegamos ate o ultimo step da prova. Da proxima vez se a gente ver o desenho acho que ajuda a ganhar...rsrs.






Nosso time

Agora que o tempo ta mais quentinho (pra ser honesta ta quente ate demais agora...rs), começam os festivais de comida por toda NYC. Esses festivais nada mais são do que feiras onde a gente acha todo tipo de comida. Eu fui numa em Williamsburg no Brooklyn, a famosa Smorgasburg flea market. O lugar e bem bonito, de frente pro Hudson River com vista de Manhattan ao fundo. Os preços não são muito camaradas e so aceitam pagamento em dinheiro, mas da pra provar comidas diferentes por la. A quem interessar pode conferir aqui o  link do website deles. Parece que no final desse mes eles vão inaugurar uma filial da feira no Queens, to doida pra ir la conferir. 


Meus pratos favoritos do Smoargasburg fair foram o cupcake de bacon, o stand de comida libanesa e o stand de comida grega. O lugar fica muito cheio de gente, então não e uma ma ideia chegar cedo (a feira abre as 12:00 pm), e não estranhe se achar filas gigantescas, stand sem comida depois de 1 hora aberto e gente sem noção com bicicleta, cachorro, e tudo mais que voce pode imaginar. 


Falando em Queens, com esses dias quentes pra caramba eu fui visitar o famoso parque no Queens e comi comida boliviana num lugar chamado Arepa Lady, preço otimo e comida muito gostosa, vale a visita. Alias Queens tem virado um dos meus favoritos boroughs in NYC.



Minhas roseiras que eu jurava que estavam morrendo, do nada começaram a ficar mais fortes e ja estão dando flores, to amando ter minha janela florida. E nem acredito que consegui fazer essas plantas sobreviverem o inverno. Eu sempre fui uma negação com jardinagem, mas agora to me sentindo ate capaz...rs...agora so falta minhas orquideas florescerem...rs. 

Arranjo feito com minha outra planta


Basicamente esse foram os ultimos acontecimentos nas ultimas semanas por aqui. Espero que essa segunda metade do ano seja melhor e que as flores e o sol inspirem o universo a conspirar em meu favor um pouco, so um pouco ja ajuda pra caramba...rs. 

Beijinhos

P.S.: Alguem ta tendo problemas pra visualizar as fotos ou deixar comentarios? Eu ando com a impressão de que o blogger continua de sacanagem com a minha cara e o meu blog =/









Share with the world:

11 comments:

  1. Parabéns pelo A!!!! Ou, isso é um absurdo né, parece que a mesma coisa em todo lugar, ninguém quer dar experiência mas ao mesmo tempo exige! Onde é que você vai conseguir experiência trabalhando aí se ninguém dá oportunidade? Tomara que você consiga algo logo!

    beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo com voce Marcela, o mundo ta muito doido ultimamente, eles querem pessoas com experiencia ao mesmo tempo que ninguem quer dar chance pra conseguir uma...vai entender ne...obrigado.
      Beijinhos

      Delete
  2. Parabéns pelo A no semestre. Coisa difícil, hein? E que delícia que o sol tem voltado a brilhar. Aproveite muito e confie que Deus há de estar preparando um bom emprego para vc.
    Beijoca
    Ah e sobre o problema para comentar, coisas do blogger. Quem não tem conta google está tendo dificuldades mesmo. Mas as fotos eu consigo ver, só que estão como se estivessem esticadas demais e a imagem não está tão boa.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Paulinha, e o blogger ataca novamente...rs.
      Beijinhos

      Delete
  3. Monique arrasou com as flores! Elas estão lindas e coloridas! E acho que você pode usar elas de força pra sua questão empregatícia, rs: depois de um longo inverno que você achou que elas não iam sobreviver, não só floresceram como ficaram com cores mara! Então, força por aí! Bjs

    ReplyDelete
  4. Parabéns pelo A!!! Que coisa boa!
    Sobre emprego: nem te conto a minha saga, aqui tb é super difícil se você nunca trabalhou antes no país, masss não podemos desistir.
    Eu adoro esses mercados, principalmente se tiver comida, hahahaha. Delícia provar a culinária de outros lugares.
    Sobre as fotos: eu as visualizo meio embaçadas. Somente quando clico para abrir dá pra ver a foto nítida. Coisas do blogger. Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nao podemos desistir mesmo Sandra, uma hora a nossa vez chega. Tem nada melhor que comer nao e mesmo, talvez dormir...rs. E o blogger ataca novamente, sei la o que fazer pra consertar isso.
      Beijinhos

      Delete
  5. Parabéns pelo bom desempenho no curso. Não desista de procurar, flor, uma hora acontece... sei como é isso, pois já passei por algo assim aqui no Brasil, principalmente por causa do atual cenário econômico político. Estou aqui na torcida por ti, você é inteligente e esforçada e isso conta muito. bjs

    ReplyDelete
  6. Monique, parabens pelo A. Sinto muito que arrumar emprego esteja sendo toda essa batalha. :/ espero de coracao que logo você consiga algo muito bom e que faca valer a pena toda sua luta. Tente seguir fime, quando menos esperamos coisas boas acontecem!

    beijos

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic