Pages

Tuesday, March 3, 2015

Produtos salva vidas para o inverno.

A gente continua aqui no inverno mais frio dos ultimos 130 anos, tentando sobreviver ao frio, aos canos congelados e falta de aquecimento que acontece de vez em quando. Então porque não compartilhar meus achados pra encarar o frio enquanto to vendo o acumulo de neve aumentar pela janela =). 

Para aqueles dias que a preguiça bate, a agua acaba ou ta frio demais mesmo pra lavar os cabelos, nada melhor que um dry shampoo. Eu não sou muito fã desses shampoos, eu acho que eles deixam meu cabelo meio opaco; mas admito que eles são uma mão na roda nos casos de emergencia. Eu testei esse aqui e gostei muito. A media de preço por aqui e em torno dos $ 10 dolares, eu comprei o meu na CVS. 

Google images

A loja bath and body works e bem popular por aqui, e não e a toa, eu acho os produtos deles muito bons. Nesses ultimos meses minha pele tem ressecado muito, eu tenho usado o sabonete liquido e o creme deles e minha pele agradece. Eu gosto muito das loçoes da Victoria Secret, mas eu não acho elas boas pra hidratar a pele, eu acho elas bem cheirosas especialmente se combinar com o spray. O bath and body work pertence ao  mesmo grupo da VS, mas os produtos para pele são mais baratos e melhores, e não são testados em animais. Sem falar que eles sempre tem promoçoes, fica ai uma dica de muamba pra comprar nos passeios pelo States..rs.

Google images

Outro hidratante que amei foi o Vaseline men, ele não tem nada demais mas eu senti uma diferença usando ele. Ele custa em torno de $7,00 dolares mas o tamanho e grande e rende muito.

Google images

As mãos são um caso a parte nesse tempo, ficam sempre muito ressecadas. Eu ainda to testando diferentes cremes ate achar um que seja "o produto". Ate agora eu testei esses aqui e gostei muito:

Google Images

Esse Hand food da Soap e Glory e uma maravilha, o cheiro e bem suave e o preco ate que não e ruim, acho que custa em torno dos $ 15 dolares na Sephora. Tambem e um produto cruelty free, o que quer dizer que não fazem testes em animais. Alias todos os produtos dessa marca que testei ate agora so tenho elogios.

Google Images

Quem não gosta da L`occitane?!  Os produtos são oteeeemos, o cheiro e maravilhoso massss o preço mata qualquer pobre desempregada como eu =/ Eu sempre procuro umas promoçoes pra comprar não so o creme de mãos mas os body lotions, soap, e qualquer outra coisa dessa marca.

Google Image
Eu amo a linha da Natura para cuidados da pele, sempre que minha mãe envia alguma coisa eu peço pra ela enviar ou o creme para mãos ou para os pes (na maioria das vezes os dois). Eu acho que esse creme e um daqueles produtos que são um salva peles, especialmente nesse inverno de Narnia que estamos tendo. 

Acho que todo mundo tem problema com o rosto no frio, e quase impossivel não ficar com o nariz e bochecha vermelhos. Eu nunca tive nenhum ritual ou mesmo me dei o trabalho de procurar algum produto pra ajudar. Eu tenho essa base da MAC a uns 2 anos aqui que eu usei poucas vezes. Eu sempre preferi usar BB creams,  um dia o meu BB cream acabou e eu so tinha essa base, e foi ai que percebi que quando aplicava ela antes de sair, meu rosto não ficava vermelho. Ate ela acabar virou a minha favorita pra usar nas temperaturas negativas, ou todos os dias nos ultimos 2 meses...rs. Eu adoro os produtos da MAC, eles são lindos, as cores fixam, mas eles testas os produtos em animais, e eu comecei a boicotar eles tem mais de um ano. Como sou pão dura master, não vou jogar fora o que eu ja tenho, mas depois que essa base acabar eu vou voltar para meu BB cream mesmo. 

Google Images

Outro dia na internet achei esse waterproof spray no amazon, decidi testar e me pergunto, porque nunca comprei isso antes?! Esse spray e uma maravilha, eu comprei pra aplicar nas minhas botas, mas o bichinho e tão bom que apliquei em tudo quanto e sapato. Os sapatos ficam mesmo a prova d`agua e o spray não danifica ou altera a cor deles. Uma lata rende muito, eu apliquei duas camadas em todos os sapatos das fotos e mais em uma bolsa, e ainda tem spray pra mais alguns. 



Google images
Eu comprei essa lata vermelha que e o boot protector, mas eles tem sprays especificos pra couro, pano, etc. Eu apliquei o meu em bota de couro, tenis de pano, tenis, sapatilha e na minha bota estilo UGG e o spray funcionou super bem, tenho ate pensando depois que o inverno acabar comprar outra lata pra usar em alguns casacos e nas minhas luvas. Meu unico consellho e se voce for usar, faça isso num lugar aberto porque o cheiro e muito forte. 

Espero que o inverno de voces esteja sendo mais quentinho que o nosso por aqui.

P.S.: Nenhuma marca me pagou para eu escrever sobre elas.

Beijinhos


Share with the world:

10 comments:

  1. Moniquinha se eu morasse nos USA eu iria pirar nos cremes que tem ai!! Claro, que como vc comentou tem as marcas mais caras como a LOcittane (aqui ela tb é cara), mas muiiita coisa ai tem qualidade e é acessível, que maravilha!!
    Realmente esses sprays pra sapato são uma mão na roda, eles impermeabilizam mesmo.
    Os ares primaveris deram as caras por aqui na 2a feira e ontem, mas hoje já nublou de novo :-(. Tomara que o sopro da primavera chegue logo mais ai até você! Bjss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Assim que cheguei eu fui as loucuras com os preços, porque a gente tem uma variedade grande com preços para todos os bolsos..rs. E tem muito produto bom que e baratinho, inclusive aprendi com os americanos que nem sempre o mais caro e o melhor. Menina me apaixonei por esse spray, minha vidou ficou mais seca depois dele...rs. A primavera ta com cara que vai demorar um pouco ate chegar aqui, mas que bom que voce por ai ja tão aproveitando temperaturas mais quentinhas.

      Beijinhos

      Delete
  2. Adoreeeei as dicas. Esse vaseline é perfeito para temperaturas frias e secas. Eu comprei um no Canadá com cheiro de cacau e ajudava demais. Inclusive ainda tenho ele aqui e passo até nos pés pra afinar a pele. Sucesso! E dryshampoo eu usei muito quando escovava o cabelo porque tenho cabelo oleoso e lavar todo dia é um saco, né?

    Como é isso de ficar sem aquecimento? Nunca me aconteceu no Canadá. Deve ser um terror.
    Desejos dias mais quentinhos pra vc, querida.
    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vaseline e um creme muito bom mesmo, e o precinho dele deixa tudo melhor...rs Esse de cacau tem aqui tambem, mas como gosto de usar perfume prefiro cremes sem cheiro. Eu acho o dry shampoo otimo pra emergencias ou pra pessoas como voce que tem os cabelos oleosos, mas como não e meu caso, so uso ele em casos de emergencia mesmo...rs. Ficou tão frio uma noite que os canos congelaram e deixaram muita gente sem agua e sem aquecimento =/. Foi terrivel, mas ja passou, obrigado =)

      Beijinhos

      Delete
  3. Já ouvi falar desse shampoo, mas nunca usei. Parece ser bem útil para emergências. Adorei suas dicas. bjs

    ReplyDelete
  4. Tanto produto legal que não tem por aqui!!! Eu estou viciada em shampoo seco. Eu hesitei por muito tempo, mas depois que comecei a usar minha vida mudou!!! Meu cabelo fica oleoso mto rápido e o shampoo realmente ajuda manter meu cabelo sequinho por mais um tempinho :)
    Essa base da MAC é ótima!!! Tb tenho hehehe
    Poxa, sempre que passa na tv sobre o frio aí eu lembro logo de você. Se cuida viu!
    um beijão
    Ana

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tambem levei um bom tempo ate comecar a usar, mas quando o frio apertou eu percebi a maravilha que shampoo seco...rs. Obrigado.
      Beijinhos

      Delete
  5. Gente, amei o boot protector, PRECISO de um! hahaha :D acho realmente muito útil. Quanto a pele, o frio é destruidor e sempre bate aquela dúvida sobre qual produto comprar. Ótimas dicas, Monique.

    P.S. recebi seu email. Estava achando que o comentário é que não tinha sido enviado. Esse blogger sacaneia a gente direto.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu to precisando de outra lata ja...rs. Eu ate hoje fico na duvida, mas e testando daqui e dali que a gente se encontra. Esse blogger e um saco mesmo.
      Beijinhos

      Delete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic