Pages

Monday, March 10, 2014

Jogo das 11 perguntas.

Eu vi essa tag no blog da Paula tem um tempinho atras entao decidi participar (ta certo que maior tempao depois...rs)  a tag funciona assim:

Escolher 11 pessoas, e nao pode ser quem te escolheu;
Responder as 11 perguntas;
Criar mais 11 pergunta;

1) Qual a memoria mais forte que voce guarda da infancia?

Uma viagem que fiz em familia quando tinha 8 anos para Vitoria. 

2) O que te faz perder a paciencia?

Gente debochada, me diz se nao tem coisa pior?!

3) Qual seu dom mais especial?

Eu nao acho que e um dom, mas eu geralmente sou super compreensiva com os outros, as vezes sinto que tem gente que abusa....rs. 

4) Se pudesse mudar seu nome, que nome voce teria?

Acho Bianca ou Beatriz nomes lindos e com certeza seria feliz tendo um nome desses.

5) Qual a decisao mais importante que voce ja tomou na sua vida?

Vir morar nos EUA.Afinal nao e so mudar de pais mas e se adaptar a uma vida de casada, nova lingua, recomecar a vida profissional e isso nao e muito facil nao. 

6) Qual parte do corpo do sexo oposto mais te atrai?

Labios, sei la tenho problemas serios com isso...rs. 

7) Se pudesse estar em qualquer lugar do mundo, onde estaria agora?

Na Irlanda, tenho loucura por esse pais.

8) O que e imperdoavel?

Em minha opiniao e a mentira, afinal a pessoa quebra sua confianca alem de magoar. 

9) Que conselho voce deixaria pra voce mesmo dez anos atras?

Humm nao tenho muita certeza mas acho que falaria pra mim ser mais confidente e seguir minha intuicao sempre, porque em 99.9 % das vezes ela tava certa. 

10) Quais sao os tres primeiros itens da sua whishlist?

O primeiro e fazer uma lipoaspiracao na minha barriga, eu tenho um excesso de gordura que nada faz esse troco sair daqui e me incomoda muito. 
O segundo e fazer uma viagem pra Grecia e Irlanda.
O terceiro e comprar um carro. 

11) Qual sua citacao favorita?

Essa e uma pergunta dificil, porque eu tenho varias, mas eu li essa em algum lugar e por algum motivo ficou gravada em minha mente:


" Death leaves a heartache no one can heal, love leaves a memory no one can steal." - Nao tenho tenho certeza quem escreveu, uns dizem que estava numa thombstone outros ja dizem que isso veio de varias pessoas diferentes.

Agora vou deixar as 11 perguntas e deixar aberto pra quem quiser participar e levar a brincadeira pra frente =)

1- Qual foi o melhor dia da sua vida?
2- Qual sua comida favorita? 
3- Qual seu maior medo?
4- Qual foi sua melhor viagem?
5- Voce prefere inverno ou verao?
6- Qual o pior defeito que alguem pode ter em sua opiniao?
7- Qual seu livro favorito?
8- Qual seria sua viagem dos sonhos?
9- Como voce imagina sua vida daqui 10 anos?
10- Uma musica que te marcou profundamente?
11- Qual seu filme favorito? 

Beijinhos




Share with the world:

19 comments:

  1. Achei a tag bem divertida e gostei de suas respostas... beijinhos e ótima semana.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado, boa semana pra voce tambem.
      Beijinhos

      Delete
  2. Gosto destas TAGs porque a gente conhece sempre mais um pouquinho do blogueiro :-). Bjss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Verdade, tambem gosto por causa disso.
      Beijinhos

      Delete
  3. Ahhh adorei, Moni. E curti suas perguntas rs, quem sabe eu até respondo de novo. Adoro essas tags.
    Me identifiquei com algumas respostas. Temos que confiar mais no nosso taco, nao é?

    Beeeijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Demorou mas saiu a brincadeira...rs...se quiser fazer de novo vai ser legal ver suas respostas, e a gente precisa ser mais confiante mesmo, isso nunca e demais ne...rs.
      Beijinhos

      Delete
  4. Gigi, adorei a frase!!! Quem eh Paula? N conheco o blog dela! :)
    Beijo!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. A Paula e uma fofa do blog "O essa menina", o blog dela dela ta no blogroll ai do lado. Eu tambem, ela nao me sai da cabeca...rs.
      Beijinhos

      Delete
  5. Oi Mo!

    Em relação a plástica na barriga, super concordo quando não se trata de vaidade e sim de necessidade. No meu caso, como tenho 3 filhos... todo mundo me perguntava de quantos meses eu estava grávida... afff isto me corroia por dentro.. Então, escolhi um médico de alta competência e um hospital com toda a infra estrutura necessária... e fui em frente! Na verdade eu não fiz lipoaspiração, porque no meu caso o negócio estava feio mesmo. eu fiz abdominoplastia, que é tirar toda a gordura e costurar todos os músculos de volta. A recuperação foi totalmente inodolor, apesar de ser um processo mega invasivo. Hoje minha auto confiança, acredite se quiser, aumentou 100%!
    Super recomendo!

    Ahh! Adorei a tag! Só não vou fazer, pois fiz uma muito semelhante e está lá no meu blog com o título "Raio X -Top 5 all-in-one" rssrs

    Beijos querida :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. O meu acumulo e muito pequeno, mas eu percebo e nao gosto e como ja sou muito magrinha nao da pra "fechar a boca" e malhar mais senao vou sumir...rs. Nao vejo a hora de poder fazer a minha, obrigado pela dica.
      Beijinhos

      Delete
  6. Muito bom te conhecer mais um pouquinho ;)
    Acho que vou entrar pra brincadeira também! Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Entra sim, e bem divertido ver as respostas e conhecer melhor outros blogueiros.
      Beijinhos

      Delete
  7. Que saudade de comentar aqui ...
    Foi bom conhecer um pouco mais sobre você, se bem que o que eu já conheço faz com que eu me sinta a pessoa mais feliz do mundo!
    bj

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Lana, que saudade de voce tambem. Obrigado =)
      Beijinhos

      Delete
  8. Adoro estas enquetes :) Adoro aprender cada vez mais um pouquinho sobre vc!! Bjsss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tambem gosto muito, obrigado =)
      Beijinhos

      Delete
  9. Como assim??? Monique é liiindo...na minha opinião bem mais bonito que Bianca ou Beatriz..rs..sorry as Beatrizes e Biancas por ai!
    Bjks!

    ReplyDelete
  10. Adorei a tag e saber um pouco mais sobre você! Acho que responderei no meu blog também! Nunca fiz isso e achei uma ótima ideia!
    Bom fim de semana!
    bjos,
    Ana

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic