Pages

Thursday, October 17, 2013

Olay pro X.

Ja tem um tempo que eu andava pensando em comprar o Clarisonic, que e uma maquininha que promete uma limpeza facial profunda sem danificar a pele do rosto, mas como preco dele e salgadinho, na faixa dos 200 dolares, eu andava procurando um substituto mais em conta. Primeiro pensei em comprar aquele que vem no kit do proactive, mas lendo os comentarios fiquei com a impressao que ele nao era muito bom. Depois pesquisando mais achei esse Olay pro X, eu li os reviews no site do Amazon e fiquei impressionada como praticamente todo mundo adorou ele, e o melhor e que o preco era na faixa dos 40 dolares, bem mais em conta que o Clarisonic e eu poderia ter uma ideia se esses aparelhos sao bons ou nao.


Imagem retirada do google images

Eu to in love com esse kit, ele e muito bom. A minha pele do rosto e mista, e eu tenho muito problema com cravos e algumas espinhas que ficam pior perto da minha mestruacao descer. Entao basicamente queria algo que ajudasse a limpar minha pele de forma profunda mas sem ressecar ou deixar ela descamando, pois eu tinha um pouco de receio disso acontecer. O kit vem com a maquina, algo tipo uma esponjinha e uma escovinha, e na caixa veio com duas miniaturas, o vermelho e o exfoliante e o azul e um thermal cristal polisher, que e tipo uma areiazinha que se usa com a esponja. Ja posso adiantar que acho que esse kit vale super a pena o resultado e uma pele limpa, macia e bonita demais, eu sei que soa como comercial mas pelo menos pra mim esse kit fez milagre.

Eu tenho usado toda noite antes de dormir, mas eu uso com um sabonete para rosto, o exfoliante eu uso duas vezes na semana e o polisher so uma vez. Na primeira vez que usei nao percebi nada de especial mas com o passar dos dias eu notei uma diferenca enorme na textura da minha pele, ela realmente ta mais limpa. Os cravos (principalmente na area do nariz) diminuiram 99% e as espinhas tambem, ate perto do meu periodo que e quando mais saem espinhas, so saiu uma desde que comecei a usar essa maquina da Olay. Ate meu marido tem usado algumas vezes na semana, e a pele dele anda muito melhor do que antes. Apesar da Olay ter uma linha de produtos para se usar com o aparelho, ele funciona  muito bem com os produtos regulares que eu costumo usar na minha pele, ou seja o bichinho e bom meeeessssmo....rs.

Andei fazendo umas pesquisas sobre a diferenca da Olay para o Clarisonic, eu li varias pessoas dizendo ambos sao bons mas trabalham de forma diferente, por mais que eu leia sobre algumas questoes tecnicas como velocidade, ser a prova d`agua, baterias, ainda nao encontrei nenhuma resposta satisfatoria que me convenca a querer gastar 200 dolares no clarisonic, a unica grande diferenca que achei foi que agora a Clarisonic tem um aparelho para o corpo, o que deve ser fantastico mas pelo preco que cobram ainda nao tenho coragem de pagar nao...rs.

Beijinhos
Share with the world:

18 comments:

  1. Monique eu sempre fico babando com o comercial da proactive e muito desconfiada se os resultados do antes e depois são bons mesmo.
    A minha pele é normal pra seca entao a aminha intencao em comprar seria mesmo pra hidratar e fazer uma massagem na pele.Super legal em saber que vc ficou contente com a compra pq nao tem coisa pior que a gente demorar um tempão pra comprar algo que quer e nao ser aquilo que a gente espera.
    Um bjão pra vc e saudades:)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Renata, eu nunca usei o Proactive, mas meu marido usou por um bom tempo e ele funciona sim, o unico problema e que quando voce para as espinhas voltam e em alguns casos voltam pior do que antes. Esse Olay e otimo para uma limpeza mais profunda da pele, e o bom e que nao agride nem resseca, e so nao usar demais ou querer esfoliar todo dia.
      Beijinhos

      Delete
  2. Tô precisando de um kit desses .... Minha pele tá meio adolescente misturada com coroa. Espinhas , cravos e os primeiros pés de galinha ...
    : (

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esse kit acho que vai ser bom pra voce entao, ele da uma limpeza na pele de forma profunda, melhora a textura e ainda ajuda a eliminar os problemas persistentes da adolescencia...rs.
      Beijinhos

      Delete
  3. Já tinha lido reviews sobre o Clarisonic, mas nunca havia ouvido/lido sobre esse da Olay. Pena que por aqui, acho que não tem e se tiver, certeza que custará bem mais caro do que ai, o jeito será comprar quando eu for aos USA (hahah, só não sei qdo será esse dia :-) ). Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah Sandra da uma olhadinha no site do Amazon, o Olay e tao bom quanto o Clarisonic e bem mais barato e dependendo do pais o Amazon entrega, so que ai voce paga um pouquinho a mais por causa do shipping, e dificil de achar ele nas lojas pra comprar, eu procurei bastante por aqui e nao achei, so online mesmo.
      Beijinhos

      Delete
  4. Wow, eu nunca tinha ouvido falar desse produto e nem da Clarisonic. Se me permite perguntar, quanto custa o Olay ai nos EUA?
    Eu também tenho problemas com cravos, nem tanto com espinhas, mas os cravos são demais, de deixar a pela cheia de pontinhos pretos. Coisa chata. Adorei a dica, mas nem preciso dizer que no Brasil deve custar os olhos da cara... Aw well

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Paula, nesse kit eu paguei 39.99 dolares mas tem um mais baratinho que so vem com o brush e o exfoliante, aqui ta o link dos dois no amazon.com http://www.amazon.com/Olay-Advanced-Cleansing-System-1-Count/dp/B0043OYFKU/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1382190572&sr=8-1&keywords=olay+pro+x e o kit que vem com com a esponjinha e o thermo ta nesse link http://www.amazon.com/Olay-Microdermabrasion-Advanced-Cleansing-System/dp/B00CYA5E1O/ref=pd_sim_bt_7.
      Infelizmente no Brasil deve custar mais caro, mas de repente voce consegue comprar no amazon e eles enviam para voce no Brasil, a unica coisa e que o shipping deve ser um pouquinho mais caro.
      Beijinhos

      Delete
  5. Gigi, nunca tinha ouvido falar, mas já me apaixonei haha minha pele também é mista, é raro eu ter espinhas, mas cravos... bah!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que voce vai amar o Olay tanto quanto eu entao...rsrs..pelo menos em mim ajudou a eliminar os cravos e deixar a pele do rosto mais bonita.
      Beijinhos

      Delete
  6. Oi Monique! Às vezes vejo vídeos sobre beleza no YouTube, há vloggers óptimas! Reparei que o Clarisonic está na moda e que tem muitas reviews positivas mas sinceramente também fiquei chocada com o preço. É bom saber que existem substituos a preços mais razoáveis e verificar através de uma review de confiança (a sua) que essas maquininhas funcionam. Eu tenho uma pele estranha, oleosa e desidratada ao mesmo tempo, quem sabe um bichinho desses pode ajudar-me!
    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tambem vez por outra vou no Youtube pra ver videos com dicas de beleza e maquiagem...rs. O clarisonic e o queridinho por aqui mesmo, mas esse Olay nao deixa nada a desejar perto do Clarisonic, e a melhor parte e o precinho que e bem mais em conta...rs. Acho que pode te ajudar sim Joana, obrigado =)
      Beijinhos

      Delete
  7. Oi MO!

    Nunca ouvi falar sobre o Olay Pro x.... vc literalmente me convenceu a comprar rsrsrsr Eu estou precisando realmente de alguma coisa para a minha pele. É muita poluição aqui em São Paulo, cruzcredo!

    Será que encontro aqui no Brasil?
    (se não tiver por aki, eu estou indo fazer uma viagem na quarta feira e vou comprar por lá mesmo)

    Beijos :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se voce anda precisando de alguma coisa pra ajudar a limpar a pele de forma mais profunda esse Olay e perfeito, eu pelo menos morro de amores pelo meu...rs. Eu nao sei se voce acha por ai, mas acredito que sim, se voce nao encontrar da uma olhada no site do amazon, foi la que comprei o meu.
      Beijinhos

      Delete
  8. Gigiii, eu tb tenho e amooooo. A pele fica maravilhosa mesmo depois de usar essa coisinha. Hihihihi. O meu problema é que eu tenho preguiça de usar sempre. Haha!
    Beijo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai nao fica super macia e limpinha? Eu amo o meu tambem...rsrs. Eu tinha esse problema mas agora to me disciplinando mais pra usar regularmente os produtos pra deixar minha pele melhor.
      Beijinhos

      Delete
  9. Não conhecia esse produtos, gostei das dicas, não podemos descuidar da beleza!!
    Abraços.Sandra

    ReplyDelete
  10. Passando para te desejar uma ótima quinta.
    Abraços.Sandra

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic