Pages

Wednesday, June 12, 2013

Vou dar um pulinho ali e ja volto.

Pois e nos proximos dias muito provavelmente eu vou sumir mais da blogosfera mas e por um motivo mais que justo, finalmente depois de quase dois anos por aqui vou poder rever minha familia e visitar a cidade mais linda do mundo =) E nao venha dizer que minha cidade linda (apesar de todos os problemas) nao e a mais bonita do mundo ta bom?!....rs.

Essa viagem so foi possivel ao acaso ou a sorte, nao sei qual foi o fator determinante. No sabado passado eu e o marido estavamos com viagem marcada para o Canada, para passar quatro dias, como a gente so iria de noite, na parte da manha como sempre eu tava pela internet quando do nada eu vi um add sobre promocoes de passagens para o RJ no site do cheaponair.com, eu nem acreditei que tinha passagens pela metade do valor. Ja tinha tempo que eu andava procurando passagens para ir ao Brasil mas elas estavam tao caras, que ja estava quase me conformando com a ideia de so ir talvez em novembro ou em marco do ano que vem. O preco estava bom mas o unico contratempo era que os valores eram pra esse mes, ja que em julho e agosto os precos estavam pela hora da morte. Nem pensei mais, comprei e pensei, seja o que Deus quiser, eu preciso ir e melhor oportunidade que essa esse ano nao vou conseguir.

Eu to em pleno semestre ainda, quase indo para o college (assunto para outro post) e vou fazer um teste onde preciso de uma boa media para enfim comecar oficialmente minha vida academica por aqui. Mas com alguns ajustes e um pouco de organizacao foi possivel fazer essa viagem. Em vez de passar os quatro dias pelo Canada, so ficamos dois e nos ultimos dois eu adiantei todos os meus trabalhos e li os futuros capitulos do livro que a gente ta usando, assim quando voltar vou ter menos trabalho acumulado pra dar conta. Hoje conversei com a professora e ela facilitou muito minha vida por me deixar enviar tudo por email e ela vai me enviar emails com as materias e textos que ela usar pra eu nao ficar tao pra tras quando voltar.

Nos ultimos dois dias fiz mala, comprei algumas coisas pra levar e o marido quase me matou porque toda hora eu lembrava de alguma coisa pra comprar e levar, a gente deve ter ido na rua ontem umas dez vezes no minimo...rs. Mas agora as malas ja estao arrumadas e ja esta tudo pronto. Ta comecando a bater o nervoso habitual de andar de aviao (meu eterno medo daquilo cair) e ao mesmo tempo uma ansiedade de poder conhecer o mais novo membro da familia, meu sobrinho Bernardo, rever minha mae, meus irmaos, primas, primos, tias, tios, avo, amigos e claro meus gatos =).

Tambem to com uma lista infindavel de coisas que quero comer, de todos os sucos que vou beber (tem que aproveitar ne?!) e de algumas coisas que preciso resolver. Acho que vou aproveitar e passar em um dermatologista porque meu rosto esta todo manchado e ando cheia de espinha, e os medicos daqui sao a treva...rsrs. Aproveitar pra ir num salao tambem dar aquele trato nas madeixas e nas unhas, porque os precos por aqui sao altos demais. Nada a ver com o assunto, apesar de ainda nao ter comentado por aqui outro dia fui em uma seborreia de uma cabeleireira por aqui e pedi pra praga fazer um franjao, ai ela me faz uma franja a la comercial das perucas lady, to com raiva dela ate agora...rs.

Enfim sao tantas emocoes e to tao ansiosa que nem consigo me concentrar direito pra fazer nada e nem pra escrever esse post direito, mas queria vir aqui dividir a felicidade com voces. Entao oremos para o aviao nao cair e para quando voltar eu nao tenha problemas na imigracao e consiga entrar nos US sem problemas...rsrs...nao que eu acho que vou ter mas sabe como e ne, com eles a gente espera de tudo...rsrs. E de preferencia que a Policia Federal no Brasil nao cisme que eu tenha que pagar imposto sobre meus produtos de uso pessoal que to levando como meu notebook, camera, celular e Ipod, tambem oremos pra ninguem me assaltar por la, porque andei vendo pelas noticias na internet e amigos que a situacao da cidade ta triste. E ate eu dar um "trato" no visual, aqui vai uma foto do "cabelo novo".

Como o cabelo estava antes:


Como ficou depois da maniaca da tesoura:



Entao e isso pessoal, vejo voces em alguns dias =).

Beijinhos


Share with the world:

26 comments:

  1. Monique o avião não vai cair coisa nenhuma e vc irá fazer uma viagem maravilhosa.
    O cabelo ficou legal, tbm passei uns perengues com um salao aqui.
    Aproveite muito tudo!!Otima viagem pra ti, bjosss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Amem Renata! Obrigado e pode deixar que vou aproveitar muito e procurar um salao por la pra dar um trato no visual.
      Beijinhos

      Delete
  2. Boa viagem Nik, tudo vai da certo! n se preocupa com essa coisa de imposto, ele n cobram nada não, vai tranquila...bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Nanny, tomara que nao cismem comigo entao...rsr.
      Beijinhos

      Delete
  3. Queridaa! Aproveita muito!! Vc fez muito bem em ter comprado a passagem. Vai com Deus, e fique tranquila com seu voo.
    Um beijo grande, e eu repito, amei sua franja. =)
    Abraço apertado no Bernardo. =D Bye!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Tacita =) Vou aproveitar bastante sim e pode deixar que dou seu abraco nele...rs.
      Beijinhos

      Delete
  4. Oi Monique !
    Que bom que finalmente você vem visitar sua família. Até posso imaginar o tamanho da sua ansiedade, mas fique tranquila que vai dar tudo certo e o avião não vai cair , Deus é bom e com certeza Ele vai te condizir em segurança .
    Espero que você se divirta muito e que volte cheia de novidades e assuntos para o blog .
    mil beijinhos e boa viagem !
    Lana

    ReplyDelete
    Replies
    1. Verdade, to super ansiosa pra rever todo mundo e Amem, vai correr tudo bem. Obrigado.
      Beijinhos

      Delete
  5. Gigi, to com um sorriso bem grande no rosto! To muito feliz por você :) Ver a família depois de quase dois anos e ainda mais assim de repente deve ser perfeito!
    Aproveita bastante, tire muitas fotos e postar pra gente se contagiar com a sua alegria!
    Eu nunca subi num avião, quando penso que daqui uns meses estarei em um já me dá muito medo, ahahaha!
    Vá com Deus, !beeijao

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Stefane, se Deus quiser vai ser perfeito e vai correr tudo as mil maravilhas. Nao se preocupa nao, aviao e um dos transportes mais seguros do mundo e vai correr tudo bem em sua viagem.
      Beijinhos

      Delete
  6. Monique, boa viagem pra você!! Aproveite muiiiito!!
    Tem coisas que só o Brasil faz pela gente :-). Faça tudo o que você tiver direito por lá e mais um pouco. Ficaremos com saudades, mas não se preocupe que quando vc voltar, estaremos por aqui, rs...
    Bjs e Deus te acompanhe!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Sandra, aproveitei muito minha viagem por la.
      Beijinhos

      Delete
  7. Oi Monique
    Que legal que vc estará no Brasil! Pena que eu moro longe do Rio, senão combinaríamos algo kkkkkk, vc viu que adoro conhecer blogueiras, e uma internacional não seria nada mal! Boa viagem, vai dar tudo certo, aproveite bem o feijão com arroz do Brasil, o colinho da mamãe e depois nos conte as novidades!
    Bjos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois e ne Lu, meu voo foi desviado pra SP em Guarulhos se voce morasse por perto quem sabe nao rolava um encontrinho...rs. Obrigado.
      Beijinhos

      Delete
  8. aiiii escrevi aqui... mas acho que não postou... então vou tentar lembrar o que escrevi kkkkk

    Bem, seu cabelo ficou lindo! Adoro franja... nos outros rsrssrs em mim não fica bom, não rsrsrs

    E que delícia fazer uma viagem assim, inesperada, e ao mesmo tempo tão esperada!!!! :)

    Aproveita bastante sua família e amigos, e inclusive seu sobrinho. Te desejo uma boa viagem!:)

    Até a volta, bjs!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Claudia os dois comentarios vieram mas so publiquei um. Obrigado e minha viagem foi otima.
      Beijinhos

      Delete
  9. Mo,

    Vou ficar aqui torcendo para essa viagem ser tudo de bom para vcs.
    Curta bastante a familia e amigos, coma tudo que está com vontade não esquenta com balança.

    Até a volta.

    Bjs *.*

    ReplyDelete
  10. Que maravilha, Gigi. Visitando a cidade maravilhosa! =]
    Boa viagem! Deus vai conduzir o avião numa nuvem bem fofa e você chegará aqui sã e salva.
    beijinhos e até a volta... sentirei saudades!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Barbie, a viagem foi otima e tudo correu bem.
      Beijinhos

      Delete
  11. Monique, querida, espero que vc e sua família consigam matar pelo menos um pouquinho da saudade, que vc aperte muito seu sobrinho, e que consiga comer tudo que estiver com vontade e mais um pouco :) Depois vamos querer saber como foi e sua impressões após o primeiro retorno ao Brasil!!! Bjsss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Aline, matamos muito a saudade e comi e bebi muito suco como queria...rs.
      Beijinhos

      Delete
  12. Oiee quanto tempo nao deixo uma mensagem pra voce e no seu blog nao eh mesmo?
    Vou deixar minha mensagem de carinho mais uma vez e te desejar uma otima viajem e concerteza aviao nenhum vai cair =) ( tbm tenho esse medo lol) e tome os sucos por mim tbm rss ...Um Super abraço com DEUS!!!!

    ReplyDelete
  13. Ah, estar em casa é tuuudiiinho de bom! Aproveite muito o tempo com sua família e todos esses momentos preciosos. Beijos, Monique!

    ReplyDelete
  14. Nossa, quanta coisa boa! Amei o cabelo e a viagem aos 45' do segundo tempo para o Brasil. Aproveita!

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic