Pages

Saturday, November 18, 2017

Thanksgiving chegando

O Thanksgiving ja é semana que vem, ai quando cai a ficha que ja to atrasada em comprar as comidas para para a janta do dia, bate aquele desespero de ir no mercado antes dos crowds. Ai bate aquela duvida, mas o que vou fazer para o Thanksgiving, isso aqui é mais ou menos a comida tradicional:

Ai voce se pergunta se ja comprei o Turkey(peru), os green beans, o pumpking pra torta....mas claro que não! Meu jantar especial esse ano vai ser Lasanha! Isso mesmo que voce leu L-A-S-A-N-H-A !!

Mas por que essa rebeldia minha jovem? Primeiro eu detesto turkey, segundo eu dificilmente como carne e to firme e forte na meta de parar de comer carne altogether. Terceiro qual o sentido em ficar com um turkey rolando na geladeira por semanas se eu não como e muito menos gosto? Por alguns anos Thanksgiving na minha casa significa cozinhar o que gosto e sei que vou comer, mas as visitas são livres pra trazer e comer o que elas querem, afinal o mais importante é refletir e agradecer pelas bençaos do ano, da vida e agradecer pelo pequeno grande milagre de cada dia que é estarmos vivos e com saude pra viver experiencias, aprender das decepçoes e continuar na nossa jornada seja la qual ela for pra cada um de nos. 


Desejo a todo mundo que comemora Thanksgiving um otimo dia cercado por pessoas queridas,  e que voce tenha muitos blessings pra contar e muita energia e disposição pra conquistar o que voce queira e precisa em sua vida, e obvio muita comida boa pra voce e sua familia engordar together!


Mas sempre aparece um anonimo com aquele argumento agradavel do...mas thanksviging não é quando....B**** just stop it! E vai comer alguma coisa pra ficar mais feliz vai, e se puder vai comprar alguma coisa no Black friday pra desadezar tambem...


No mais...








Share with the world:

2 comments:

  1. Mas por que essa rebeldia minha jovem?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

    Menina eu tb acho o tal do turkey mó dull. Não como o nosso. O daqui é muito seco. E sem contar que eles comem ham no Natal. Não me entra. Sou como você, não sigo NADA tradicional dessas datas comemorativas deles. Na igreja quando tem o culto de Natal, eles se vestem de verde,marrom e vermelho, Nossa, ficam parecendo uma árvore de natal. Muito engraçado. Oh well, go figure! Culture...

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não sei por que de tanta rebeldia mas tradicoes sao coisas que dao muito trabalho pra manter...rsrs...Deve ser engracado mesmo essa visao na igreja.
      Bjs

      Delete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic