Nem acredito que a ultima vez que publiquei foi em outubro, parece que foi ontem. A falta de posts tem mais a ver comigo constantemente cansada do que necessariamente com falta de assunto ou inspiração.
Nos ultimos meses eu arrumei dois empregos e ainda tem a faculdade, e descobri as duras penas que muito mal da pra trabalhar em um emprego e fazer faculdade aqui, o que dira dois trampos. Aqui o povo vive na regra do intenso, estudar é intenso, trabalho é intenso, se divertir é intenso, quando precisa de cuidados médicos é intenso tambem. Resumindo tive que sair de um emprego, eu gostava muito do $$ extra na conta, mas fazer o que né quando apesar dos pesares estudar é a melhor chance de um futuro melhor (oremos)!

A humanidade continua igual, no Brasil a guerra Coxinhas X Mortadelas (apesar da minha tristeza de ver comida sendo arrastada entre imbecilidades politicas), aqui o forth heinch começou com nosso mais odiado politico do ano senhor Trump, e com ele noticias de pessoas com green card sendo proibidas de entrar no pais, muitas falsas, muitas verdadeiras e no meio do fogo cruzado resolvi dar entrada na minha cidadania Americana, tinha planos de tirar minha cidadania depois que terminasse a faculdade, mas agora parece ser um momento bom pra resolver isso antes que essa questão da imigração piore (ou não) e assim posso viajar mais tranquila sabendo que não corro o risco de não poder entrar de volta, ou não, parece que agora tudo é possivel.

Continuando no quesito humanidade, aparentemente o projeto de popular a terra da época pós Nóe continua firme e forte, mal consegui enviar os presentes da primeira rodada de babies e a lista já aumentou de novo, a segunda rodada de seres chorantes tá firme e forte e mais que confirmada para 2017. A terra que se prepare pois tem mais peso vindo por ai. Eu tinha decidido fazer presentinhos homemade, peguei projetos lindos no pinterest, comprei pano, preparei tudo pra aproveitar meu tempo livre sendo produtiva, mas quado tenho um tempinho geralmente to Zzzzzz....
Bem as crianças vão precisar ser felizes com item de lojas mesmo...E agora tem sorteio mensal dos "presenteados"...o cara da loja que vou até acha que to gravida de tanto que vou na área infantil, enfim até dezembro acho que a lista zera.
Pela primeira vez na vida pintei meu cabelo! Assim não foi bem pintar foi luzes, mas me senti super loira (SQN). Quem mais se sente estranho olhando no espelho com o cabelo pintado levanta a mão ai, ja se passaram 3 meses e nada de me acostumar.
Por hoje é só folks, deixa eu voltar a estudar pra minha prova.