Pages

Thursday, March 23, 2017

Sinal de vida.

Nem acredito que a ultima vez que publiquei foi em outubro, parece que foi ontem. A falta de posts tem mais a ver comigo constantemente cansada do que necessariamente com falta de assunto ou inspiração. 

Nos ultimos meses eu arrumei dois empregos e ainda tem a faculdade, e descobri as duras penas que muito mal da pra trabalhar em um emprego e fazer faculdade aqui, o que dira dois trampos. Aqui o povo vive na regra do intenso, estudar é intenso, trabalho é intenso, se divertir é intenso, quando precisa de cuidados médicos é intenso tambem. Resumindo tive que sair de um emprego, eu gostava muito do $$ extra na conta, mas fazer o que né quando apesar dos pesares estudar é a melhor chance de um futuro melhor (oremos)!



A humanidade continua igual, no Brasil a guerra Coxinhas X Mortadelas (apesar da minha tristeza de ver comida sendo arrastada entre imbecilidades politicas), aqui o forth heinch começou com nosso mais odiado politico do ano senhor Trump, e com ele noticias de pessoas com green card sendo proibidas de entrar no pais, muitas falsas, muitas verdadeiras e no meio do fogo cruzado resolvi dar entrada na minha cidadania Americana, tinha planos de tirar minha cidadania depois que terminasse a faculdade, mas agora parece ser um momento bom pra resolver isso antes que essa questão da imigração piore (ou não) e assim posso viajar mais tranquila sabendo que não corro o risco de não poder entrar de volta, ou não, parece que agora tudo é possivel. 




Continuando no quesito humanidade, aparentemente o projeto de popular a terra da época pós Nóe continua firme e forte, mal consegui enviar os presentes da primeira rodada de babies e a lista já aumentou de novo, a segunda rodada de seres chorantes tá firme e forte e mais que confirmada para 2017.  A terra que se prepare pois tem mais peso vindo por ai. Eu tinha decidido fazer presentinhos homemade, peguei projetos lindos no pinterest, comprei pano, preparei tudo pra aproveitar meu tempo livre sendo produtiva, mas quado tenho um tempinho geralmente to Zzzzzz....


Bem as crianças vão precisar ser felizes com item de lojas mesmo...E agora tem sorteio mensal dos "presenteados"...o cara da loja que vou até acha que to gravida de tanto que vou na área infantil, enfim até dezembro acho que a lista zera.


Pela primeira vez na vida pintei meu cabelo! Assim não foi bem pintar foi luzes, mas me senti super loira (SQN). Quem mais se sente estranho olhando no espelho com o cabelo pintado levanta a mão ai, ja se passaram 3 meses e nada de me acostumar. 




Por hoje é só folks, deixa eu voltar a estudar pra minha prova.






Share with the world:

15 comments:

  1. Que bom que mesma ocupada deu uma passadinha aqui.
    Já fiz luzes e estranhava também, acabava sempre voltando para o natural, mas eh bom mudar de vez quando.
    Boa sorte na caminhada, que consiga alcancar seus objetivos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oie, obrigado por ta por aqui tambem =) E bom mudar de vez em quando, essa e a vantagem do cabelo ele, cresce e a cor sai e ai fica natural pra gente mudar de novo...rs. Obrigado.
      Beijinhos

      Delete
  2. Gostei de ler as novidades e gosto da sua forma de escrever.
    O melhor é mesmo tirar a cidadania assim que possível antes que o louco do momento aproveite para fazer mais estragos.
    E acho bem investir nos estudos, as moedas extra são boas mas no longo prazo os estudos são ainda melhores.
    Beijos e volte mais vezes!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Joana =) Sim, dinheiro extra agora e bom, mas possibilidade de emprego melhor faz mais sentido na vida.
      Beijinhos

      Delete
  3. Desde que voce nao seja dos paises com lacos/historicos terroristas que constam na lista do Obama e na atualizada mais recentemente nao ha a menor possibilidade de voce ser impedida de entrar, com green card ou nao (meu marido trabalha com isso), pode ficar tranquila. Boa sorte com sua faculdade e emprego. Uma dadiva ter nosso dinheirinho por nos mesmas.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bem aqui em NY pessoas vindo do Caribe e da America Latina que tinham Green Card foram impedidas de entrar no pais e houve casos similares em Miami, agora se essas pessoas estavam okay com a documentacao, ou seja la o que foi sao outros quinhentos mas que depois disso rolou um clima de inseguranca muito grande entre os imigrantes legais. Mas parece que agora melhorou bastante mas pelo sim pelo menos tirar a cidadania logo nao mata e ate ajuda a nao me preocupar nunca mais com renovacao e o immigration office...rsrs. E verdade ter nosso trampo e dinheiro e maravilhoso!
      Beijinhos

      Delete
    2. Sim, muito, mas muito provavelmente estavam com algum problema de documentacao. Se voce esta com seu green card em dia e nao e dos paises com lacos terroristas, nao esta vindo desses paises, e quase impossivel nao te deixarem entrar, pelo menos e o que meu marido que e desse meio fala, ele disse que isso foi treta, que tinha coisa errada. Faz sim a cidadania, se livra logo, porque essas renovacoes sao um saco mesmo, eu estou quase me livrando, finalmente, rsrs. Abraco!

      Delete
  4. Oi Monique, quanto tempo...! Adorei ler o post e seguir a cadência dele, rs... parece que estava me encontrando com uma amiga, tomando um café e ouvindo as novidades, rs...
    Sim, melhor a fazer é mesmo tratar da sua documentação da cidadania, pois a gente nunca sabe o que se passa na cabeça desses políticos de extrema direita.
    Sabe que eu ando com vontade de fazer luzes também!? Meu cabelo apesar de nâo ser tão escuro, quase sempre aparece nas fotos bem mais escuro do que é, a não ser que esteja com uma luz solar muito favorável. Sei lá, queria mudar um pouco também. Acho que vou fazer luzes puxando para a cor mel, veremos...
    Ah, eu sempre me lembro de você quando vou viajar, porque sempre levo o meu porta pincel/maquiagem que eu você costurou e que eu ganhei de sorteio do seu blog. Como é gostoso ter uma lembrança assim! Bjs Monique e boa primavera/verão ai pra vocês!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Sandra =) Verdade resolver a questao da cidadania logo e uma boa e fora que nunca mais ter que se preocupar com isso e um alivio pra gente que imigrou pra outro pais.

      Eu fiz a minha com tom de mel mesmo e pelo mesmo motivo, meu cabelo ta ficando muito escuro e eu achei que isso tava me dando um ar meio pesado, meio envelhecido, sabe? Decidi por luzes mais pra quebrar um pouco esse tom escuro do cabelo, eu acho que em voce vai ficar super bonito e elegante.

      Obrigado, que bom que voce gostou e ele e super util, adoro dar coisas uteis para as pessoas...rsrs =)

      Boa primavera pra voces ai tambem.

      Beijinhos

      Delete
  5. bom te ter de volta, moni. e boa sorte no processo de cidadania.
    volte logo.
    xx

    ReplyDelete
  6. Olha só quem apareceu hahaha! Quanta coisa. To sentindo esse baby boom também. Estou de passagem marcada pro Brasil e metade da mala é presente pra nessa nenezada que anda nascendo hahaha...
    Sobre as luzes, eu já pintei o cabelo e estranhei no começo, mas depois acostumei. 3 meses é tempo, heim? hahaha.. quem sabe você ainda vai acostumar.
    E sobre Trump, cidadania e afins, eu acho que você ta certa. A gente nunca sabe o que vai sair, e por mais que o Brasil não seja islâmico e afins, é um país que já teve um número muito alto de ilegais aí, e nunca se sabe que horas que vai dar a louca nessa gente. Melhor se prevenir.

    Beijos e volte mais :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que talvez faz parte da idade sentir o baby boom...rsrs. Que bom que voce me entende, eu ja tenho uma mala cheia de presente pra criancas tambem....rsrs.

      3 meses e muito tempo mesmo, acho que ja deveria ta acostumada, mas sei la como nao sou muito normal talvez isso seja normal dentro da minha maluquice...rs. Sim, em epocas de politicas instaveis e protecionistas melhor resolver logo do que adiar.
      Beijinhos

      Delete
  7. Adorei o texto hahaha tem que manter o espírito elevado pq o mundo está um caos.

    A gente fica entre a cruz e a espada entre trabalhar e estudar né? Mas na minha opinião não solicitada rsrs acho que vc fez a escolha certa!

    Eu acho que vc está certíssima em tirar sua cidadania agora. Pela lei de imigração, mesmo vc tendo GC é o agente do porto de entrada quem define se vc pode entrar ou não. Antes era imoral impedir uma pessoa de entrar devido aos preconceitos dos agentes, então eram poucos os casos de pessoas que tinham problemas na imigração, agora o presidente grita para todo canto que ser preconceituoso é um direito, e com isso vamos ver mais pessoas sendo levadas para as salinhas para interrogatórios :-(

    ReplyDelete
    Replies
    1. Apesar de de ficar mais pobre estudar ainda e uma boa, assim no futuro nao preciso de dois empregos e ainda vou ganhar mais (espero neah?!)..rsrs. Esse lance da cidadania realmente ta no estilo quanto mais rapido melhor, ta muito estranho a vibe aqui, ultimamente tenho medo de viajar pra fora do pais, mas espero que as coisas melhores e se acalmem para o bem de todos nos aqui.

      Beijinhos

      Delete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic