Pages

Thursday, February 18, 2016

Finalmente neve.

O inverno aqui tem parecido ate primavera de tão quente que anda; talvez esse calor todo e pra compensar o frio extremo que tivemos no ultimo inverno, mas que essas temperaturas doidas não fazem bem a ninguem, isso não faz. Ate que duas semanas atras nos tivemos a terceira pior tempestade de neve na historia desse Estado. 

A neve em si ate que não foi muita, o problema foi o vento e que nevou por quase 18 horas sem parar. Como eu amo neve e tenho um problema serio de ficar trancada dentro de casa enquanto a nossa provavel unica tempestade de neve tava caindo la fora eu tive que sair e andar por aqui. Tava bastante frio mas nada que muitas camadas de roupa não tenha resolvido. E pude voltar a usar minha maquina pra registrar um pouco do momento.

Essas duas primeiras fotos foram de um parkway chamado Sprain Brook, ele e um dos mais movimentados de NY. A nevasca foi tão mal que deu ate pra eu andar por ele um pouco e nem sinal de carro de nenhum lado. E quase que um policial me pega fazendo isso, ja imaginaram passar a nevasca em cana por ta andando no meio do parkway. 




Bom saber que não fui a unica doida andando pela rua e tirando fotos, olha so um carinha la atras se aventurando que nem eu. 







Semana passada nos tivemos uma onda de frio glacial por aqui, mas nada de neve (ainda bem, ja imaginaram o caos?).  Mas tirando uma nevasca ali e uns dias de frio aqui o nosso inverno segue "quente". Aguardemos cenas das proximas temperaturas. 

Beijinhos

Share with the world:

12 comments:

  1. Nossa, eu fiquei presa no aero de NY várias horas por conta da nneve, e isso que foi antes da Nevasca, né. Era ainda dia 17. Mas quando neva não faz tanto frio, né. Fiquei sabendo que a onda de frio da semana passada que foi tensa... Mas eu ADORO uma nevinha. Essas suas fotos estão me lembrando o Wisconsin em fevereiro. Minha rua ficava igual essa Parkway, e ainda tinha um lago congelado. Uma coisinha! Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. No dia da nevasca ficou feio o tempo por aqui. Geralmente pra cair neve não pode ta muito frio, mas nessa nevasca o problema foi o vento, que deixou a sensação termica muuuuuito fria. E Wisconsin e frio demais ne...rsrrsr.

      Delete
  2. Monique amei as tuas fotos! Vou postar algumas fotos que tenho tirado por aqui. Eu to passando um frio do cao e pareco ser a unica feliz com a neve... kkkkkkk Beijo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aqui todo mundo reclama da neve mas quando ela não cai eles sentem falta...rsrs. Voce ta passando muito frio por que deve ser o seu primeiro inverno aqui, a partir do proximo fica melhor.
      Beijinhos

      Delete
  3. Nossa eu também amo tanto neve! Aqui na região que moro neva tão pouco. Já não temos mais nada! Que delicia esse passeio e fotos! Bom domingo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aqui costumava nevar mais, mas cada ano que passa tem nevado menos e menos. Bom domingo pra voce tambem!
      Beijinhos

      Delete
  4. Oi Mo,
    Que lindas as fotos até parece aqueles filmes que assisto por aqui, eu tenho vontade de conhecer um lugar assim mesmo sabendo que o frio é muito forte.

    Mais dias assim deve ser gostoso para fazer artesanato e comer muitas coisas gostosas e quentes.

    Em compensação aqui está muito quente, chega ser desanimador não vejo a hora do outono chegar.

    Bjs ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. Verdade apesar do frio a paisagem e linda, o problema e que a gente quer comer demais por quase 4 meses e nao tem dieta e corpicho que aguente as calorias...rsrs.
      Beijinhos

      Delete
  5. Nossa! Eu soube dessa onda desse frio doloroso que vocês passaram aí. Ainda estou me mudando pra Inglaterra e ainda não presenciei a neve lá, mas ja soube que não é um dos piores invernos da Europa não. Acho que vou ser a mais empolgada com a neve quando vir isso la rs adorei as fotos bjs http://brazenglishcouple.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. A Inglaterra tem as temperaturas mais baixas por que ta de frente pra agua...O primeiro inverno e sofrivel mas depois a gente acostuma. E so comprar e usar as roupas certas, lembrar de usar camadas de camisas quentinhas e curtir o tempo e a neve =)

      Obrigado pela visita.

      Beijinhos

      Delete
  6. Eu também sai pra tirar fotos da neve. Mas eu já estou enjoada desse inverno. Inverno poderia ser apenas uma semana no ano, pra gente tirar fotos, construir um boneco de neve e curtir um friozinho haha. Nao sei mas nao consigo me encantar muito, eu acho que é porque sinto falta de cores, acredita? :P e também porque dá muita preguica pra tudo.

    ReplyDelete
  7. Deve ser seu primeiro inverno por ai, com o tempo a gente lida melhor com ele =)
    Beijinhos

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic