Pages

Monday, April 20, 2015

Indo pro estadio.

Eu não sou fã de esportes e nunca fui do tipo de pessoa que gosta de ir em jogos e acompanhar times. Mas desde que mudei pra sempre tive vontade de assistir uma partida de basquete, baseball e futebol americano. No Rio eu ja fui assistir jogos no Maracanã, e foi bem legal ver a vibe e a interação das pessoas dentro do estadio.

Aqui os jogos vão alem do esporte, e um jogo de marketing. A forma de anunciar produtos, as meninas que tentam animar a torcida (no caso do basquete), a forma que usam o telão pra animar a torcida e "dar uma forcinha" para as pessoas fazerem barulho. E uma experiencia bem diferente de assitir por exemplo um jogo de futebol no Brasil. 

Eu fui na apresentação do time de basquete dos Knicks na casa deles o famoso Madison Square Garden. Não foi um jogo, foi mais um treinamento com plateia dos jogadores que tinham sido recem comprados. Eu fui em novembro do ano passado e ate a ultima vez que me dei o trabalho de saber como estava indo os jogos, o Knicks vem perdendo quase todos os jogos e a maioria dos jogadores dessa apresentação ja foram vendidos pra outros times. Eu ainda tenho vontade de assistir um jogo de verdade porque so a aprensetação foi chata pra caramba, a unica diversão foram umas crianças gritando no ouvido dos outros e a camera do beijo. 

Apresentador fazendo as gracinhas dele.

As animadoras fazendo sua apresentacao.
Na sexta passada fui no Citi Field pra assistir uma partida de baseball dos Mets. Eu não tinha muita certeza do que esperar, sempre achei baseball meio chato e tava com um certo receio de odiar a experiencia, mas no final eu fui porque por tickets de graça e $ 15 dollars de food credit, eu não tava perdendo nada. 

Eu percebi que as pessoas não ficam sentadas assistindo o jogo o tempo todo, nem da ne foram quase 3 horas de game. Mas foi super legal, tem varias "atraçoes" diferentes ao mesmo tempo. Tem cameras pelo meio do estadio filmando pessoas, e se voce notar que ta no telão pode dançar, pular, gritar, quanto mais atenção melhor; tem a camera do beijo; tem contests que valem passagens aereas pra algum lugar do pais; nos intervalos tem pessoas jogando camisas e outros freebies pra plateia; e tem muita opção de comida. 

Depois de enjoar de tanto ficar sentada, eu fui caçar alguma coisa pra comer. As atraçoes de comida são um espetaculo a parte. E muita opção e uma melhor que a outra. Eu comi o melhor hamburguer da minha vida na sexta, e com os $15 de credito eu paguei so 2 dollares por um mega hamburguer, batata frita e uma coca. O que eu posso dizer, eu amo comer, shame on me =/

Se na vida diaria Americano e bicho discreto e evita muita interação, num estadio a coisa muda completamente. Todo mundo fica falante, interage com a galera em volta, começa conversas do nada. O clima e bem legal. Acho que ate volto num outro jogo antes do final da temporada, to apaixonada pelo hamburguer...rs.



E mais um detalhe interessante e que geralmente no jogo do Met no Citi Field, ou no final do game tem algum show ou eles  distribuem algum brinde. Na sexta eu ganhei uma camisa. 

So pra  lembrar o sorteio vai ser dia 23/04, entao clica aqui  e deixa nos comentarios o seu email pra ser contactado caso ganhe. Boa sorte!

Beijinhos
Share with the world:

4 comments:

  1. Moni, eu não estou recebendo suas atualizações do blogger? Será que é o meu feed?
    Sobre o post, eu fui numa partida de hockey no Canadá e realmente é uma vibração muito gostosa. Tbm fui numa de futebol na Irlanda e não me arrependi. Fora que a comida... hmm rsrs.
    xxx

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu acho que nao e apenas voce que ta com esse problema Paulinha, eu ja tentei arrumar de tudo quanto e jeito mas ate agora nada, sei la o que fazer =/
      A vibracao dos jogos e bem legal ne, impossivel nao se animar. Morro de vontade de assitir uma partida de hockey tambem.
      Beijinhos

      Delete
  2. Que máximo!! Aqui no Brasil eu já assisti partidas de vôlei, futebol, basquete e vôlei sentado (esporte paralímpico). ;) bjs

    ReplyDelete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic