Pages

Tuesday, August 12, 2014

High Line.

O High Line e um parque construido em uma antiga linha de trem, conhecida como West Side Line. O que antes era uma area abandonada hoje e um dos lugares mais legais da cidade pra se conhecer e caminhar, o parque tem um pouco mais de 2 kilometros de extensao, e como tudo em NYC e cheio de turista e moradores andando e aproveitando o lugar. Esse e um dos meus lugares favoritos por aqui, caminhar por la, sentir o clima e a animacao e muito bom.

No verao o High Line e cheio de atividades e programas culturais para todos os publicos. Cada um sabe o que mais lhe atrai quando ta viajando e conhecendo um novo lugar, mas se voce ta vindo pra NYC passar alguns dias, nao deixe de incluir esse lugar tao bacana no seu roteiro, e a melhor parte...e gratis!
















Beijinhos



























Share with the world:

12 comments:

  1. Sabe que eu moro perto de uma linha de trem e fiquei imaginando se essa mesma transformação fosse feita aqui? Amei o verde e as pinturas. A vista também parece ser o máximo. Adoraria conhecer esse lugar. Quem sabe algum dia...
    Beijoooo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu ja ouvi varios boatos e li em sites da internet que em SP queriam fazer algo parecido, o que em minha opiniao seria otimo, e ai por suas bandas tambem seria otimo, afinal e um bom jeito de se aproveitar os espacos publicos.

      Mas um dia voce vai vim conhecer, vou te levar la pra voce conferir como o lugar e show e vale a visita =)

      Beijinhos

      Delete
  2. Um lugar bonito e interessante. Adorei as pinturas, Nique. beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. O High Line e uma das melhores atracoes de NY em minha opiniao.
      Beijinhos

      Delete
  3. Eu já tinha visto uma reportagem sobre esse lugar, mas sinceramente, seu post tá bem melhor, as fotos mostram bem os detalhes. Bora sonhar né?
    bj

    ReplyDelete
    Replies
    1. Toda realizacao comeca com sonho, depois que voce se formar e comecar a trabalhar como design ou ate antes no seu estagio voce vai poder planejar melhor pra vir aqui, voce vai ver.
      Beijinhos

      Delete
  4. Amei aquela primeira foto (da pintura)!
    Esse lugar parece ótimo para caminhar num dia de verão/primavera. Sinto falta de algo assim aqui perto de casa. Há muitos prédios, casas, carros... e pegar ônibus para ir a um lugar com mais natureza é um saco :/

    ReplyDelete
    Replies
    1. O High Line e otimo pra aproveitar um dia agradavel de verao. Ai no RJ tem varios lugares legais pra fazer isso o problema e que eles sao muito concentrados ou na Zona Sul ou em outras regioes do Estado. Menina tentei comentar no seu ultimo post mas diz que os comentarios estao desativados, agora nao sei se eu dei "sorte" e tive problemas ou se foram desativados mesmo...rs.
      Beijinhos

      Delete
  5. Caramba, tem um bocado de gente no parque!! Achei tão legal a ideia de transformar um lugar abandonado em algo que proporciona lazer! Adoro projetos assim!! Gostei mto do parque! Minha lista de pontos de NYC só cresce rsrsrs Bjsss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tambem amo esses projetos, e espero que a cidade renove dessa forma outras areas abandonadas.
      Beijinhos

      Delete
  6. Gente, que estranho não desativei os comentários não. Acho que é problema do wordpress porque já aconteceu o mesmo quando fui comentar em outro blog da mesma plataforma... se ainda. tiver problemas para comentar lá me avisa tá?

    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu consegui responder sua pesquisa mas aquele post nao consigo comentar por nada =/
      Beijinhos

      Delete

Make my day!

 
Designed by Beautifully Chaotic